Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda na escolha da memória


Masamune

Posts recomendados

Olá pessoal, estou quase fechando meu pc e só falta comprar as memórias. Depois de analisar uma pancada de sites acabei encontrando preços legais no pluginformatica, que inclusive é recomendado aqui no fórum. Vou postar abaixo alguns links de possíveis memos e seria muito grato se vocês me ajudassem a decidir quel a melhor, já que o preço é basicamente o mesmo, espero fechar isso hoje se possível.

Patriot 5-5-5-12 2x2GB

OCZ 5-4-4-18 2x2GB

G.Skill 4-4-4-12 2x2GB

Corsair 5-5-5-18 2x2GB

Corsair 5-5-5-12 2x2GB

Qual dessas vocês me sugerem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A GSkill é a mais rápida (desconsiderando overclock) e tá com preço competitivo se comparado as outras, mas eu acho essa aqui melhor:

https://www.pluginformatica.com/loja/produto.php?loja=10&IdProd=4136

Depois passa lá na sessão de lojas e diz como foi a compra, essa loja tá se popularizando pacas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, mas tenho duas dúvidas: porque você echa essa melhor? As latências são maiores que a outra GSkill e têm menor capacidade. Fora a questão de custo benefício não seria melhor ter 4GB em dual channel?

A outra dúvida seria em relação à confiabilidade das marcas, qual delas tem obtido melhores desempenhos em overclock e etc? Desde já grato :)

Ops, tava quase esquecendo, vou usar a GA-P35-DS3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pessoal, tá parecendo que vou de GSkill mesmo. Mas o que vocês me dizem da marca? Ela é tão boa quanto as Corsair ou Patriot? Como não deu pra fechar o pedido na sexta vou comprar só na segunda mesmo, então ainda tem tempo pra um pouco mais de chatice da minha parte hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!