Ir ao conteúdo

Oc em msi gf3 ti200

Visitante

Posts recomendados

Postado

Cara, não é possível, isso é brincadeira!  :angry:

Eu baixei meu DEMO ali normalmente....vamos tentar jogar com o full mesmo...não sei como, mas vamos tentar...

Abre o ICQ aí...não custa nada tentar...

Postado

manda um cdzinho com o demo pra ele..eueueheuhe

eu tive problema esse fim d semana, porque o server d internet aqui d casa ta sendo mudado, e tive q instalar o windows 3x nele já..

dai ta dando altos pau na rede e tal, e hoje eu fui joga cs e n rolo  mais hoje umas 11 horas deve ta pronto...ou seja: hoje n rola...

Essa semana intera eu posso e semana q vem também

Postado

Postado Originalmente por sledgehammer@11 Nov. 2002,02:44

Porque não usa o GetRight, NetAnts ou Gozilla!?

Uai. Caiu continua de novo.

Pegue o NetAnts que ele não enche o saco como o GetRight.

http://www.netants.com/

Éra o que eu devia ter feito ! Mas é que eu não sou muito chegado nesses gerenciadores de download ,esse GetRight por exemplo instala junto um tal de GATOR que é um SPYWARE , eu usei muito tempo o DAP mas depois não instalei mais .Esse  NetAnts é bom ?

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por MADMAX+11 Nov. 2002,09:07-->
sledgehammer@11 Nov. 2002,02:44

Porque não usa o GetRight, NetAnts ou Gozilla!?

Uai. Caiu continua de novo.

Pegue o NetAnts que ele não enche o saco como o GetRight.

http://www.netants.com/

Éra o que eu devia ter feito ! Mas é que eu não sou muito chegado nesses gerenciadores de download ,esse GetRight por exemplo instala junto um tal de GATOR que é um SPYWARE , eu usei muito tempo o DAP mas depois não instalei mais .Esse  NetAnts é bom ?

Eu uso ele e acho muito bom. O GetRight não dava pra dar download com velocidades muito altas (estou num rede de 100Mbps). Ele tinha um limite baixo.

O NetAnts não tem nenhum spyware. É free mesmo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!