Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Battlefield Heroes - Shooter Online Gratuito da EA


wildkiller

Posts recomendados

  • Membro VIP

JOguei umas partidas ontem... Bem legal mesmo!

Só dois problemas:

-Os tiros parecem não surtir efeitos, pelo o menos os meus, morro com três tiros, mas quando mato alguem, é com uns 5 tiros na CABEÇA!

-Só tem servers gringos, em 50% dos jogos que entro sou kickado por ping alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é...o q estraga são os pings altos mesmo, e olha q minha net é de 3 MB, qto ao jogo, ele é demais ! :D Mas tb não é o tipo de jogo q eu vá jogar infinitamente e incondicionalmente, eu estou jogando ele esporadicamente (quando enjoo dos GRID e L4D da vida...:)), é aquilo...play for fun ! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim também, é como se fosse um jogo casual... Joga-lo horas e horas é cansativo...

Até hoje não consegui manipular o avião... Não entendi como é o esquema do controle...

É péssimo o eskema do avião Naitomea, é como você tivesse um manche, ou seja, os comandos são invertidos, você puxa o mouse pra baixo ele vai pra cima, e vice-versa, até aí td bem...o problema é q junto com isso você tem q ficar acelerando (tecla "W"), aí ferra td...porque você tem q ficar concentrado nas manobras, na aceleração e ainda tem q atirar (_(...é terrível fazer tudo isso ao mesmo tempo...sem falar no lag infernal q 70 % ocasiona você cair porque de uma hora pra outra trava e quando você percebe já está a caminho do chão...^_^...

A minha tática com avião agora eu mudei, ou eu só piloto e espero 2 caras aparecerem pra ficar nas asas ou eu fico em uma das asas q alguém está pilotando...só assim mesmo...;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Alguem ai ainda está jogando?

Creio que acora dê pra cirar chars femininos. Mas não é certeza.

Cara, eu parei -_-...sei lá, tava achando legal e tal...mas te ve uma hora q enjoei, não estou tirando o mérito desse jogo, q é muito bom...mas seilá, de repente perdi o amor por ele...^_^...mas eu lembro q quando eu parei eu tinha desbloqueado umas roupas do Michael Jackson...rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Olá amigos, sou novo aqui no fórum do Clube do Hardware , então não sei se aqui é a área certa, esse negocio de batlefield heroes é novo pra mim, meu amigo simplesmente me indicou a jogar, e disse que funcionava no meu pc, de boa! aí então vamos lá, eu instalei o jogo normalmente aí ta né, ae quando eu cliquei em play now, abriu o patch após ter instalado o jogo abre, aí fica uma tela preta!

http://img820.imageshack.us/img820/9756/bfherror.jpg

aí né, eu pensei " ah, deve ser porque meu pc não está aguentando seven né, vai ver é isso mesmo! " belesa até aí, formatei meu pc coloquei Windows XP novamente, instalei directX 9, os drivers do pc, instalei tudo, aí fui lá e tentei entrar novamente, o mesmo problema, aí eu dei uma pesquisada, e falaram pra mim usar o PBSetup v3.4, eu tentei mais deu a mesma coisa. ai eu entrei no "Seu Pc Roda?" e deu isso:

http://img15.imageshack.us/img15/8286/minimum.jpg

Video Card:

Video RAM 64 MB [Pass]

Hardware T&L [No]

Pixel Shader version 2.0 [No]

o que é Hardware t&l? é algum tipo de emulador? o que é pixel shader version? desculpe-me a burrice, é que eu sou novo com essas coisas, e gostaria que alguém me ajuda-se estou muito interessado por este jogo, muitos amigos meu jogam, e deu isso nesse meu computador, e no do meu outro amigo. Obrigado a todos pela atenção, e espero que me ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo não é necessariamente ruim, achei bem feitinho, melhor do que o Battlefield Play4Free, que é simplesmente uma cópia do BF2 com limitações. É claro que não podemos compará-lo com outros games da franquia, mas dá pra se divertir um pouco. Sem contar que ele aumenta seu status de Veterano, então já serve pra alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!