Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problemas com fps


marcosabud

Posts recomendados

Ae galera, estou com um pequeno problema que nao consigo solucionar.

Eu jogo counter-strike na internet, e meu FPS nao esta agradavel para a maquina que eu tenho, ja que meus amigos com um PC inferior ao meu alcançam FPS melhor.

Está aqui a minha configuração:

Placa de Vídeo: Zogis GeForce 8500 GT 512mb PCI-E DDR2 128 bits

Processador: Core 2 Duo E6550 2.33 Ghz 1333MHz 4mb LGA

Placa Mãe: Intel D631PR 1333MHz C2d, Som 5.1, LAN, Video ON

2x Memórias de 1GB Smart de 667 MHz Kingston

HD 500 GB SATA-II Samsung HD501LJ 72000 r.p.m.

Gabinete Leadership GAMER V Snake Preto e Vermelho

fonte 450 W real Mtek PSF450S (ja queimou e ja troquei por outra de 450 W reais mas não sei o nome)

Gravador de dVD e CD Samsung HS-S2-3 SATA

Já tentei de tudo em questão de configurações.

E fale tudo e não falei o problema, simples:

Quando jogam uma Smoke Granade meu FPS fica 100, mas com duas ele cai para 89; 3 fica 66 e por ai vai...

Quando o PC dos meus amigos possui uma GeForce 7600 GT 256Mb, um Atlhon x2 3000+, 1 GB de RAM (o resto nao sei) e com 7 (SETE) SG's fica com 100 FPS.

Gostaria de saber que que eu posso mudar ou alterar para melhorar o FPS.

Estou pensando em comprar uma GeForce 9600 GT, é uma boa ?

Valeu pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, compre uma fonte de potêncial real MESMO, de qualidade. Uma de 450W da extrema, corsair, seventeam já está excelente.

Sua 8500 GT é muito fraquinha mesmo, a 7600 GT é melhor. Se você está disposto a comprar uma 9600GT, leve uma 8800 GS Alpha Dog, o preço é o mesmo e tem melhor performance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo' date=' compre uma fonte de potêncial real MESMO, de qualidade. Uma de 450W da extrema, corsair, seventeam já está excelente.

Sua 8500 GT é muito fraquinha mesmo, a 7600 GT é melhor. Se você está disposto a comprar uma 9600GT, leve uma 8800 GS Alpha Dog, o preço é o mesmo e tem melhor performance.[/quote']

Particulamente prefiro a 9600gt a 8800gs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!