Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook PR6100 Intel® Core 2 Duo T7250 (mirax) é bom ?


wob

Posts recomendados

Ola amigos foristas,^_^

No site do extra, esta especificado que este note tem as seguintes dimensões:

Dimensões (LxAxP) : (405 x 326 x 144) mm

É verdade que ele tem 405 mm de largura??? ...ou isso é da embalagem ???

Na verdqade qual as medidas reais dele? LxAxP (Largura x Altura x Profundidade)

Se alguém puder responder, agradeço! :unsure:

No site do extra algumas especificações estão erradas para conferir melhor as especificações coloca esse modelo no google pr600 ou ms-1637.

www.msi.com.tw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dierf, você falou q vai colocar 4gb de ram e voltar para o vista, mais você vai instalar o vista 64bits né? porque o 32 não suporta 4 GB..

Sim sim 64bits, umas das coisas que agente aprende na aulas de S.O na facul hehehe :). O windows 32bits se voce colocar 4gb não adiantaram porque o maximo que ele "suporta" é 3gb. Rapazzz ainda não consegui colocar para funcionar o botão do wireless, e sexta passei por outra situação, do nada tava no windows e o hd ficou desconhecido pelo sistema, começou a dar uma msg de UNKNOW HARD ERROR, foi so instalar o driver o soft INTEL MATRIX MASS STORAGE, que tem os drivers sata e ai ficouuuuu umaaa balaaaaa, ele não dá mais nenhum delay tudo rapidão. Agora ta 99.5% :) no XP. So falta a ***** do botao do wireless.

Atenciosamente,

Diego

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kennex------------- mirax

T 2080 -------------T7230

1GB ddr2 533 -------2GB ddr2 667

Chipset SIS --------Chipset Intel

Home basic ---------Home Premium

Ati HD 2300-------- GA965

quais nota você dá para esses item,já que não tenho muito conhecimento,e

só queria saber se é possível colocar uma placa de video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alem de q agora ta vindo com t2130, mas da pra por uma t7600 facinho nele, sem falar do hyperstreming do chipset.

so pra comentar, catei um vostro 1400 q veio com essa CPU, o meu kennex tem a t2080, ela é mais lenta q a t7250, mas so da pra notar isso quando você pega um diretorio e manda zipar ele, ja por outro lado, se você abre o infanview pra tocar musica, abre um prog 3d tipo Daz3D e fica com o browser de back navegando, o vostro enrosca e o kennex nao.

o vostro contra o mirax ganha por ter a nv8400 contra a x3100 do mirax e mesmo assim fica na desvantagem comparado ao kennex.

agora zipar e descompactar arquivos da uma diferença sim, o q a t2080 demora uns 2 minutos vai em uns 1:40s no vostro +-. mas foi a unica vantagem q vi, pra quem vai ficar compactando arquivo o dia inteiro a t7250 vai ser a diferença, de resto nao.

e ta errada essa comparaçao, memoria kennex é 667 tb, ta vindo com 2gb.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so da pra trocar placa de video em note com MxM

o barramento é PCI-e quando ela é dedicada, mas nao tem slot, vem soldada a placa :)

[]'s

Cara, eu ja discordo do seu pontos de vista. Acho que não existe isso de ficar , marca tal é melhor q outra. Creio que haja sim, o que marcas oferecem em relação custo x benificio x usabilidade x serviços, ou seja, o que mas se aproxima da "necessidade do usuario".

Se o perfil fosse de gamers, eu não compraria um mirax, nem um kennex, iria importar, ver um que eu pudesse montar a meu gosto. Se meu perfil é developer, porque não comprar um mirax? É uma execelente máquina. Sem contar que o ideal é ficar com a maquina até que a garantia esteja perto de vencer, pois eu prefiro ficar preso a uma garantia do que gastar meu dindin. Outra coisa é que muitos tem Perfil de usuario final, aquele que so quer mobilidade para mexer com documentos, fazer trabalhos.

Por isso acho que tanto como a mirax, como a kennex são excelentes marcas e tem excelentes máquinas.

Tive um mirax mm6600( coloquei depois 2gb de ram e tava bom demais, so que faltava 1 mes para acabar a garantia e como peças de note sao um pouco caras, prefiro ficar preso a uma garantia, nunca tive problema com o serviço prestado pela mirax e isso me fez confiar ). Hoje tenho o pr6100 e não me arrependo, ainda mais com uma configuração de um SONY VAIO por 2.400,00, sem contar q é todo MSI, mesmo que eu ainda tenha tido o problema no xp de não funcionar o botão de rápido acesso do wireless.

PS: Realmente, não dá para colocar placa de video, mas dá para tu fazer um upgrade na memoria até 4gb sem perder a garantia, basta que coloque a memoria numa autorizada da mirax, ou seja, voce compra a memoria onde você quiser, mas só quem pode abrir seu note é a autorizada, lembrando também que para usar dual channel, você terá que tirar os dois pentes de 1gb e colocar mais dois de 2gb.

[]'s

Diego

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, pra jogar e gastar 2k, é kennex na cabeça nem importado você consegue com placa classe 3 por 2k, nem se importar o propio kennex, q la fora é o hasse 213t ou algo assim sairia quase 3k com impostos ehehehhehehehe

mas é isso ai, cada um compra o q acha q ta bom, so opnei o kennex pelo preço, se for pra gastar mais tem coisa bem melhor, por ex o toshiba m300 montando la no site a config com 1300 dolar da pra montar uma super maquina t9100 2.5ghz, ATI radeom HD 3470 e tal. postei ainda estes dias o link la na area notebook.

agora pra gastar 2.5k num lance sem nada de mais, acho bestera, ai sim você compra um importado de 500 dolar com t7250 e video onboard.

mas nao ta mais aqui quem falo, compra ai o q você acha q vai ser melhor e tal.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara esse kennex até pode ser bom, o que estraga ele é esse chipset SIS não conheço essa tecnologia nova mas não me arrisco num SIS, o mirax nem tem o q falar, Placa mãe MSI(na minha opnião melhor q ASUS) e chipset intel...

ja a questão da placa de video, não tenho o que reclamar do mirax, rodo CS, GTA, Prince of Persa, need for speed, com qualidade media pra maxima.

ah tbem o mirax a rede é gigabyte, e o wireless é N

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dierf você ja colo 4GB,

pago quanto nas memorias???

deu as de 1GB em troca???

Ainda não comprei mas tem duas lojas que tão barato kingston 2gb, por 146,00 tipo, na epoca que troquei as memorias do meu antigo note, eu consegui vender na hora, 512mb por 60 conto. Mas faz um tempinho.

Recomendo procura na net tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!