Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Temperatura Athlon X2 - Dell Vostro


Pedro_1berto

Posts recomendados

Tenho ele no HP, e o problema da HP nem é com o processador em si, mais pelo aquecimento da GPU, mas é tranquilo, vostro tem outra arquitetura por dentro, nem tem porque dar o mesmo problema.

Aqui no meu, ele fica no maximo á 52º em uso basico (games leves, internet, musica) e chega a 58º quando faço algo que exija mais do processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem o inspirion 1710 tb com AMD e outros modelos.

nunca vi ninguem reclamar de temperatura de dell no quesito CPU.

so uma curiosidade, pra q você quer AMD se todo mundo ta careca de saber que sao bem mais lentos e por preço, ta mesma coisa q um core 2 duo intel ?

por ex, um inspirion 1525 e um vostro 1000 custam praticamente mesma coisa usando núcleo duplo.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho esse processador e aqui eu uso o note com uma base com cooler e o processador nunca passou dos 65 graus na media ele fica entre 40 e 55 graus não sei se isso é mérito do note do processador ou da base!

E discordo totalmente que os processadores Intel são muito melhores e mais rapidos que os AMD mais rápido talvez eles sejam, mas melhor eu acho que não. Sou um AMD maníaco e enquanto existir note com processador AMD vou sempre dar preferência a eles na hora da compra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja nao ligo, pego o q ta mais vantajoso, se for AMD é amd se for intel é intel. nao tenho açoes de nenhuma das duas empresas ehehehhehehehehhehe

mas tipo catar um tl-50 por ex por 1777 e um core 2 duo por 2200 eu faria uma forcinha, alem de q nao existem so notes dell, se você abrir o leque encontra uma porrada de modelos com CPU mais rapida nesse preço na media de 1700, e-max por ex, q alem de ter CPU + rapida se a qe você for pegar ser uma tl-52, contra a t2060 ainda vem com placa de video dedicada.

mas se for ficar preso a marca ai acho q o vostro 1000 é mesmo o mais barato, mas se for dividir em 6x acho q nem sobe tanto pra catar um inspirion 1525 q ta 2300 arredondando a parcela.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!