Ir ao conteúdo

O preço esta bom?? (Asus 8800gt)

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Não, está no mesmo nível do Brasil.

Podemos encontrar modelos da MSI com overclock e um cooler muito bom por R$719,00 na loja Plug Informática.

• Membro VIP
Postado

e ai beleza! achei no ML por R$ 970.00 Asus 8800gt 1G isso mesmo 1G, mais o preço ta bom sim é uma ótima escolha já vi alguns testes e comparações e ela se saiu muito bem.

eVGA

R$ 869,00

PNY

R$889,00

XFX

R$900,00

t+

• Membro VIP
Postado
então galera... surgio um negocio de uma placa Asus 8800gt 512Mb q foi trazida da alemanha por R$800,00 o preço esta bom??

Resposta que eu ia dar:

Não, está no mesmo nível do Brasil.

Podemos encontrar modelos da MSI com overclock e um cooler muito bom por R$719,00 na loja Plug Informática.

--

1GB de memória para a 8800GT não vai trazer mais desempenho...

Até vai em alguns jogos e em altas resoluções, MAS, é pouco e é muito mais vantagem pagar mais caro numa 8800GT com over ou uma GTS..

E outra, pra precisar de 1 GB só com monitor "huge"screen, que não é barato, ae reclamar de 3870X2 cara é sacanagem ^_^

Postado

Sei não... pra mim 1GB numa 8800GT é igual 512MB numa 8600GT! hehehe

Se for uma HD3870X2, aí tudo bem, acho que ela tem capacidade para usar tanta memorias assim, mas uma 8800GT.... não que seja fraca, mas acho que não vai adiantar 1GB não.

E sim, concordo plenamente que antes de pagar por 8800GT de 1GB, paga a mais por uma com OC ou GTS!

• Membro VIP
Postado
E daí se é 1GB?

512MB é uma quantidade na medida para essa placa, mas que isso é bobeira.

:lol:opa opa calma^_^ hehe eu só quis dizer que em relação ao modelo em questão o preço da 8800GT com 1G de RAM tava massa, eu não falei pra ele comprar a placa :lol: e concordo com xita uma GT ou GTS com over já é suficiente

• Membro VIP
Postado
Sei não... pra mim 1GB numa 8800GT é igual 512MB numa 8600GT! hehehe

Se for uma HD3870X2, aí tudo bem, acho que ela tem capacidade para usar tanta memorias assim, mas uma 8800GT.... não que seja fraca, mas acho que não vai adiantar 1GB não.

E sim, concordo plenamente que antes de pagar por 8800GT de 1GB, paga a mais por uma com OC ou GTS!

greatwalker e ai mano beleza! eu ficou meio confuso com esse lance da performace variando de acordo com quantidade de memória mais com clock's parecidos, então seria puro marketing colocar esses modelos no mercado seria mais uma variação do que vantagem certo? o fato de estar confuso é por que na época do G80 procurava uma boa razão para investir em um cartão com 640Mb e não vi muita vantagem na relação custo benficio mais hoje com esses preços variando pode até ser!!! seila!!! mais tai o xita ja deu uma luz hehe que só compensa pra monitores "huge" screen kkk

• Membro VIP
Postado

Cada placa é um caso diferente.

Não se pode dizer que a memória não influência em nada, por que isso é mentira. Recomendo à leitura deste artigo.

• Membro VIP
Postado
Cada placa é um caso diferente.

Não se pode dizer que a memória não influência em nada, por que isso é mentira. Recomendo à leitura deste artigo.

valeu Mozt!!!!!!:lol: no site do guru3d os testes indicaram pouco ganho em relação a quantidade de memoria dos outros cartões isso entre vários modelos diferentes, já os modelos 512Mb e 1G nos testes solo ( do mesmo modelo) o cartão de 1G se benficia da maior quantidade de memória só em altas resoluções como disse o xita. t+

Postado

Não é que a memória não influencia em nada. A FALTA DELA pode sim segurar o desempenho que um determinado GPU teria com mais memória, o famoso gargalo, como nas antigas 8800GTS de 320MB querendo rodar resoluções grandes, onde aí a versão de 640MB tinha vantagem visível. Agora ter mais memória sobrando não quer dizer nada mesmo. No mesmo caso da antiga 8800GTS.... acima de 640MB dificilmente teria alguma diferença no desempenho, e se tivesse, seria algo mínimo, ou como no caso de resoluções 2560x1600.

Em geral, acho sim que seja jogada de marketing essa quantia exorbitante de memórias em placas de vídeo, no mesmo esquema de 8500GT com 512MB que muito vemos por aí. Mesmo que haja uma pequena diferença em altíssimas resoluções, vale muito mais gastar numa placa com quantia "normal" de memória mas com um overclock, com um bom cooler, do que numa placa mais cara só por ter 1GB de memória!

• Membro VIP
Postado

kkkkk bando de mercenários kkkkkk Mozts post lido com mais atenção valeu. greatwalker keep walking sempre valeu as dicas t+

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...