Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo formatar o PC.


carlos_eduardo

Posts recomendados

Bom pessoal, sou novo aqui, não entendo muito sobre computadores e está ocorrendo um problema comigo, um primo me deu um PC usado, pois ele tinha comprado outro, esse PC usado está com problemas, por isso meu primo decidiu se livrar dele e me dar para ver se eu podia aproveitar algo, o problema do PC é o seguinte, ele não formata, já tentei formatá-lo com o CD do win XP, coloco o 1º Boot para o CD, ele vai, começa a carregar porém depois ele diz que - "Nome do Arquivo" está corrompido e por isso não pode continuar a instalação e reinicia, só aparece isso, ele dá sempre nomes diferentes de arquivos corrompidos e não funciona a Instalação, ja tentei instalar o Win 98, segundo o que eu vejho ele instala mas não funciona, alguém poderia me ajudar? O que pode estar acontecendo? O que eu posso fazer?

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!