Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Imposto(Resolvido)


andrezoem

Posts recomendados

Ola, nao sei se esse é o forum correto pra perguntar isso, mas ai vai:

Bem, eu estou morando nos EUA, e gostaria de saber mais informações sobre imposto de eletronicos e o que eles consideram eletronicos.

Primeiramente, gostaria de saber se XBOX ou o jogo Rock Band (com bateria, guitarra e microfone) sao considerados eletronicos... Acredito que o Xbox seja considerado, mas nao tenho a minima ideia sobre o Rock Band, afinal e um jogo, mas nele existe unidades que podem ser consideradas ou nao eletronicos.

Outra coisa e qual e a porcentagem de imposto que e paga atualmente em eletronicos, quando voce esta viajando, e quando manda por Correio (se voce souber uma maneira barata de mandar eletronicos pelo correio - com menor imposto, ficaria grato de saber). Ouvi falar de que se voce esta indo de aviao e declarar o eletrônico, e 50% de imposto, mas caso tente enganar e passar sem declarar o eletrônico, o imposto passa para 100%. Nao sei se isso esta correto, mas foi o que ouvi e li pela internet.

Ouvi tambem falar que posso levar 500 dolares de eletronicos sem pagar imposto. Isso ja ouvi de varias pessoas e li em alguns lugares tambem. Mas nao sei se estou certo, mas existe um "maximo" de dolares que pode ser levado de volta com voce (ouvi falar de US$2000), existe isso mesmo?

Tenho um laptop que custa US$1200, um XBox (US$380), Rock Band (US$180), uma camera digital (US$220), e devo comprar um iPhone ou iTouch (US$399 ou US$499). No total daria US$2379 ou US$2479). Se realmente fosse US$2000 o limite, eu gostaria de saber qual seria a melhor opcao de correio.

Fazia tempo que nao entrava no Clube do Hardware Forum, desde que estou nos EUA e nao tenho tanto tempo para entrar aqui. Mas espero que, como era comum, eu tenha uma resposta boa.

Muito obrigador por ler, e se possivel responda com todas as informações possiveis que voce tiver.

Andre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!