Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu XP PRO deu pau


wellder

Posts recomendados

Bom dia pessoal,

Gente meu PC tem duas instalações do Windows XP PRO. então foi criada a pasta Windows e a Windows.0

eu peguei a pasta System32 da Windows.0 e colei na Windows. Agora minhas configurações sumiu tudo. Outlook Express, area de trabalho, Officce. E quando tento acessar a pasta Administrador em Documents and settings ela não acessa, da acesso negado.

me ajudem por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela dica, mas eu sabia que ia dar problema, depois que fiz a cópia que notei não ter feito bkp da pasta em questão

não posso formatar. pois presciso dos dados que tem na pasta documents and settings/administrador.

Se eu entrar com um LiveCD linux eu posso copiar os arquivos, mas tenho que dar permissões para o usuario do linux ou entrar como root, mas não estou conseguindo co o Kurumin7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentes usa outra distro Linux e pode ser até uma levinha de baixar, como a PuppyLinux (são uns 120Mb para baixar); dai é só rodar o live cd e acessar seus arquivos no Hd.

Valeu pela força.

eu consegui com o kurumin 7...

Não mecha em pastas do windows , só podia dar nisso.

Obrigado pela colocação, mas eu estava ciente dos perigos. Simplesmente achava que tinha feito um BKP da system32 para retornar caso não obtivesse sucesso. Mas infelizmente só ficou na memoria, não fiz..

Mas consegui contornar, sem formatar o PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!