Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro Na inicializacao


Muvuca

Posts recomendados

Bem...tenho 1 p5b deluxe...e semana passada o povo aqui em ksa tava desligando o pc errado, ai comecou a dar 2 erros...

1- nao tava dando boot.

2- as vezes ele conseguia chegar na tela de carregamento do windows XP...so q la dava 1 erro q a tela fikava azul muito rápido com uns nomes...e o pc reiniciava.

ai resolvi logo formatar ele...

tirei o hd do meu pc...e levei na ksa de 1 amigo pra salvar algumas coisas, e la mesmo formatar.

la mesmo eu testei, liguei meu hd no pc dele...peguei minhas coisas de volta...

so q quando botei ele no meu pc de novo...

ta dando o mesmo erro da 1ª vez, na tela de carregar o windows, aparece muito rápido 1 tela azul e umas letras...e reinicia...

eu pensei q se fosse erro de memoria ele ia ficar apitando...mas ai pra confirmar...peguei a memoria do meu amigo e testei no meu pc...e novamente nao iniciou...

e agora nao sei mais o q fazer.:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so vou pegar meu hd quando meu colega sair da escola...6:20

Ai vou testar...pois ja troquei o cabo sata...a entrada na p5b também...e nada dava certo.

Pode parecer besteira.....mas troque o plug de alimentação de energia do HD.......

Posta a resposta....

ABS

tentei isso brother...nao pegou

amanha vou levar ele la na loja onde eu comprei...to achando q é alguma coisa com a p5b.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!