Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual desses Notebooks seria a melhor escolha


barãomg

Posts recomendados

Prezados amigos, estou na dúvida entre os modelos abaixo. Todos são Core 2 Duo, exceto, o HP que é Turion 64 X2 TL 58. Todos estão custando 2.999,00. Qual desses modelos seria o de melhor qualidade, desempenho e confibilidade. Não pretendo rodar jogos.

* Notebook Acer As5920-6650 15.4" Intel Core 2 Duo 1,66 Ghz 1gb Ddr2 Hd 160gb DVDrw Vista Premium

* Notebook Itautec N8610-ck3161 15.4 Core 2 Duo 1.66ghz 2gb 120gb DVD-rw Windows Vista Premium

* Notebook Lg R405 High 14.1" Core 2 Duo 1,66gz 2gb Ddr2 Hd 160gb DVDrw Webcam Vista Premium

* Notebook Hp Pavilion Dv6650br 15.4" Amd Turion™64 X2, 1 Gb, Hd120 Gb, Webcam, Vista Premium

Grato a todos!

Luciano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu cortaria ITAUTEC fora, porque ja vi os parafusos cairem de todos os meus amigos que possuem itautec (uns 3), e pode perguntar pra quem tem.. os parafusos caem em todos.

Eu pegaria o LG, por esse preço ta barato e ele é bem mais valorizado, dá até pra tu revender :)

Mas antes entra no site da LGE e ve se tem autorizada na sua cidade.

Costumam falar mal da assistencia da acer, basta procurar no ReclameAqui.com.br por Acer

Eu pegaria o LG, o preço ta otimo e ele é bem carinho..

Onde é que ta esse preço??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara dei uma olhada neste site de reclamação, só tem reclamação id***, os cara compram note antigo, RF e ainda no paraguai e querem reclamar ainda! E a maioria é reclamação da loja que fez a compra.

A Principal reclamação com a ACER é pelo sistema deles que você tem que primeiro conseguir autorização pelo cpsy.com.br/ para depois ir pra autorizada.

É **** isso, muita burocracia e gera muitos problemas :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, assim... só não compre itautec.

Eu aconselho a você ver se LG, HP E ACER tem assistencia na sua cidade: acer = cpsy.com.br.

Todos os 3 são bons, agora vai da sua intuição.. você vai bater o olho em algum e dizer: É ESSE!!

No meu caso foi assim com o Lenovo N200 do Extra.com.br

Adorei. )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também pegaria um Dell. Se você barganhar pelo 0800, com 3000 você pega um Inspiron 1525 com tudo isso que você pos ai e ainda com Complete Care (trocam seu note caso ele queime por liquido, coisas assim) garantia de 3 anos e várias outras coisas, sem contar o ótimo serviço de Assistência Técnica que a Dell tem e o fundamental para alguns, não me incluo muito nisso, a beleza, já que o Inspiron é bem bonito e você ainda pode escolher cores e estilizações.

Também de uma olhada nos Vostro que são muito bons também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!