Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Crysis trava com 8600 GTS


Posts recomendados

Eu consigo passar da primeira praia (às vezes) logo após a saída do avião e quando chego no outro lado, na hora de desligar o "impedidor" de comunicação, controlar o primeiro barco, etcetera... Aqui o jogo traca geral e não consigo jogar por muito tempo.

Sorte minha ter um Athlon X2 porque o computador já reiniciou automaticamente com a tela azul mortal várias vezes. Não fosse um núcleo duplo, já tinha formatado meu HD.

Sei que não é problema de capacidade do meu computador e sim, de frescura do jogo, por causa de sua alta capacidade exigida. Nem o patch 1.2 do jogo ajuda. Minha config:

Athlon X2 6.0

6 gigas de RAM ( não Dual )

Creative sound Blaster Fatality

XFX Geforce 8600 GTS 256MB (overclock de fábrica mais ou menos é isso: Core 700 Mhz vídeo core 2.26 Ghz)

HD Sata

A configuração na minha tela de options (no jogo). Vocês podem me ajudar me indicando alguma config nessa tela.

Definição: 1280 x 960 2x antialiasing

low high

low high

low high

high high

high low

high

Com a escolha acima, só deu para passar da primeira praia e chegar no outro lado. Depois travou tudo e baixei várias vezes.

Preciso de uma config equilibrada, porque nem colocando tudo em Low, o jogo funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu consigo passar da primeira praia (às vezes) logo após a saída do avião e quando chego no outro lado, na hora de desligar o "impedidor" de comunicação, controlar o primeiro barco, etcetera... Aqui o jogo traca geral e não consigo jogar por muito tempo.

Sorte minha ter um Athlon X2 porque o computador já reiniciou automaticamente com a tela azul mortal várias vezes. Não fosse um núcleo duplo, já tinha formatado meu HD.

Sei que não é problema de capacidade do meu computador e sim, de frescura do jogo, por causa de sua alta capacidade exigida. Nem o patch 1.2 do jogo ajuda. Minha config:

Athlon X2 6.0

6 gigas de RAM ( não Dual )

Creative sound Blaster Fatality

XFX GeForce 8600 GTS 256MB (overclock de fábrica mais ou menos é isso: Core 700 Mhz vídeo core 2.26 Ghz)

HD Sata

A configuração na minha tela de options (no jogo). Vocês podem me ajudar me indicando alguma config nessa tela.

Definição: 1280 x 960 2x antialiasing

low high

low high

low high

high high

high low

high

Com a escolha acima, só deu para passar da primeira praia e chegar no outro lado. Depois travou tudo e baixei várias vezes.

Preciso de uma config equilibrada, porque nem colocando tudo em Low, o jogo funciona.

Cara, atualiza o Driver de vídeo

http://downloads.guru3d.com/ForceWare-169.44-XP-(32-bit)-download-1874.html

Se nçao resolver. Veja aquecimento da VGA.processador, memoria.. pode estar esquentando e dando desejo de memoria.

Seu jogo é original ou Ronaldo??

Sua VGA não aguenta o tranco!!

Coloque em uma resolução inferior ex: 1024 e deixe o antialiasing em OFF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Eu consigo passar da primeira praia (às vezes) logo após a saída do avião e quando chego no outro lado, na hora de desligar o "impedidor" de comunicação, controlar o primeiro barco, etcetera... Aqui o jogo traca geral e não consigo jogar por muito tempo.

Sorte minha ter um Athlon X2 porque o computador já reiniciou automaticamente com a tela azul mortal várias vezes. Não fosse um núcleo duplo, já tinha formatado meu HD.

Sei que não é problema de capacidade do meu computador e sim, de frescura do jogo, por causa de sua alta capacidade exigida. Nem o patch 1.2 do jogo ajuda. Minha config:

Athlon X2 6.0

6 gigas de RAM ( não Dual )

Creative sound Blaster Fatality

XFX Geforce 8600 GTS 256MB (overclock de fábrica mais ou menos é isso: Core 700 Mhz vídeo core 2.26 Ghz)

HD Sata

A configuração na minha tela de options (no jogo). Vocês podem me ajudar me indicando alguma config nessa tela.

Definição: 1280 x 960 2x antialiasing

low high

low high

low high

high high

high low

high

Com a escolha acima, só deu para passar da primeira praia e chegar no outro lado. Depois travou tudo e baixei várias vezes.

Preciso de uma config equilibrada, porque nem colocando tudo em Low, o jogo funciona.

Cara, atualiza o Driver de vídeo

http://downloads.guru3d.com/ForceWare-169.44-XP-(32-bit)-download-1874.html

Se nçao resolver. Veja aquecimento da VGA.processador, memoria.. pode estar esquentando e dando desejo de memoria.

Seu jogo é original ou Ronaldo??

Sua VGA não aguenta o tranco!!

Coloque em uma resolução inferior ex: 1024 e deixe o antialiasing em OFF

andre.bera já saiu o 169.44 show vou baixar e quanto a sua dúvida kw2000 não espere muito da 8600GTS ainda mais no crysis e faça o que a galera indicou substitua os drives da GPU,atualize a bios e jogue em resoluções mais baixas não espere rodar com tudo no máximo que não vai rolar com a sua GPU. t+:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho a mesma placa de vídeo que você...só que pra jogar Crysis ta com 1024x768, anti-aliasing off e o resto tudo no médio... Virei o jogo sem problemas... Veja também o patch 1.2 que também já deve ajudar, pois corrige uma porção de bugs do jogo

Isso mesmo!!

Instale o patch 1.1 e em seguida o 1.2.

Caso tenha duvidas na cfg de video clique em OPTIMAL SETINGS dentro de sistema de configuração/graficos.

Posta ai meu amigo os resultados..

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!