Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler Para Processadores Cooler Master CM Sphere


Posts recomendados

  • Administrador

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:


Cooler Para Processadores Cooler Master CM Sphere


"Nós demos uma rápida olhada no CM Sphere, um cooler para processadores da Cooler Master todo feito em cobre com ventoinha radial e quatro heat-pipes."


Comentários são bem-vindos.


Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
https://www.clubedohardware.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi testado ? acho que não...porque não fazem um comparativo com coolers originais tipo o meu de um processador amd X2 6000 box, ai troquei o cooler por um cooler master tx2 e reduziu a temperatura em 10º o que não achei muita coisa pois fazendo um overclock o bichinho já esquentou de novo, hehe, agora esse ai será que reduziria mais ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
O controle da velocidade da rotação pode ser feito através do recurso com essa finalidade, presente na maioria das placas-mãe atuais. Não importa se é de três pinos, o sistema funciona mesmo assim.

Bom saber disso.

Eu tava de olho no thermalright ifx-14, o bichinho é violento e um pouco complicado pra montar, mas ainda não achei nos EUA.

Tava lendo uns 'reviews' no neweeg, e alguns compradores dizem que esse cooler CM Sphere não é muito bom pra OverClock. Gostaria de ver algum teste real com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!