Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual "O" melhor notebook que o dinheiro pode comprar ?


schenckel

Posts recomendados

Seguinte , tenho a possibilidade de comprar o melhor notebook que o dinheiro possa comprar , o maiz veloz etc etc etc , não entendo nada de notebooks ! e também não é para mim (este , infelizmente) mais preciso da AJUDA de vocês do fórum , me digam quais notebooks ou qual é 'o' assim digamos , tipo , o melhor que tenha ( btw , não do tipo que é banhado a ouro e etc >.<" ) mais um NB que seja para jogos especificamente ...

E também se for possível , postem os preços ( ou lugares ) aonde eu poderia comprar ele ...

Segundo ...

Preciso de um NB pra mim ( :D )

Mais um que seja para jogos também ( pois sou chegado em jogo ) ( apenas um jogo " lineage 2 " ) mais enfim ..

Se puderem postar um notebook do melhor possivel e um mediano ( até uns 5 mil reais que é o que eu posso pagar pra mim ... ) e o outro sem limite de preço ...

valeu !

edit_ e se puderem postar a configuração dele também seria de excelente e maior ainda ajuda !

edit2_ Sobre notebooks que tenha no brasil para comprar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tche, eu tava lendo um artigo sobre as placas de video integradas. Falava das gpus, suas qualidades e defeitos e como era a arquitetura. Existem algumas opções boas , mas nenhuma chegará aos pés de um desktop. Pra jogar lineage, desde que tenha boa memória( 1 GB de ram ) e um chipset dedicado ou uma offboard mesmo, vai rodar.

dá uma lida nesse artrigo http://www.guiadohardware.net/tutoriais/placas3d-notebooks/pagina3.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso que seja no brasil pois não tem nenhuma possibilidade de eu importar' um de fora ( usa ou de onde for que seja ... )

edit

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-69954798-_JM

tá muito caro esse ?

se existe mais barato com essa configuração ai postem o local por gentileza , lembrando , precisa ser do brasil não tenho possibilidade de importar ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Procure por notebooks que possuam 1 GB ddr2, Core 2 duo, placa de video MXM (Mobile PCI Express Module), q mais nada são um barramento pci express e suportam AVIVO http://www.guiadohardware.net/tutoriais/placas3d-notebooks/pagina4.html

Cara, pesquisa, pois nesse ramo as coisas são mais dificeis..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Experimenta no site da Dell www.dell.com.br, la além de ter inumeras opções, você também pode montar a configuração do seu pc.

E tem também a Sony Vaio, os pcs mais caros e top top do mercado, os mais baratos Vaio não saem por menos de R$5mil, e alguns modelos são tão poderosos que você roda até NFS Carbon, Lineage 2, GTA, Battlefild2, CS,..., com o maximo de Graficos, parece ilusão mas um Note que custe R$25mil tem que fazer isso e muito mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem modelos hoje com refrigeração a hidrogênio liquido, ou seja ele tem pequenos reservatorios que refrigeram o Note, por longos anos, assim como em uma geladeira, não sei o seu funcionamento, mas são maquinas potentes, tanto quanto um Desktop. E se alguem acha que é mentira da uma olhada no mais novo lançamento do mercado, o Note mais fino do mundo e utiliza c2d! Haja tecnologia, até ontem nos sonhavamos com super pcs hoje são realidade!

Não que o pequeno Note utilize esse sistema mas sim o avanço da tecnologia. (coloquei isso para os séticos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei, ele supera muitos tops do mercado muitos pcs que podemos comprar por 5K, mas os HardDesktops os pcs de 9 mangos pra cima, eles não podem superar, o aquecimento, o desgaste que ele sofre por ser pequeno é estrondoso, mesmo com o melhor sistema de micro refrigeração do mundo não vai ajudar sempre, no maximo ele aguenta jogos pesadissimos por umas 2 horas, acho que mais que isso ja mostra o bico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz c é pra jogo tem q ter no minimo uma 8600gt. você vai achar notebook de 20 mil vai ter processador **** e tudo mas a placa de video pode ser um porcaria como essa 8400gs.

http://www.pluginformatica.com/loja/produto.php?loja=10&IdProd=5131

http://www.pluginformatica.com/loja/produto.php?loja=10&IdProd=5160

pra q um note melhor q esse vaio de 17"?

http://www.pluginformatica.com/loja/produto.php?loja=10&IdProd=4108

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta, então monta um area 51 ou qq outro q vocês achem bom alienware com essa config

- Display: 17" Wide Viewing Angles WUXGA LCD with Super Glossy Surface (1920 x 1200)[+$145.00]

- Processor: Intel® Core™ 2 Quad Processor Q6700 / 8MB L2 Cache, 2.66GHz, 1066MHz FSB[+$375.00]

- Video & Graphics Card: Dual Nvidia GeForce 8800M GTX Graphics with 512MB DDR3 Video Memory in SLI mode[+$695.00]

- Operating System: Genuine MS Windows® VISTA Home Premium 32/64-Bit Edition

- Memory: 4GB Dual Channel DDR2 SDRAM at 800MHz - 2 X 2048MB[+$75.00]

- RAID Storage Options: RAID-0 Storage ( Data Strip - Requires 2nd Hard Disk Drive or both 2nd & 3rd Hard Disk Drives )

- Primary Hard Disk Drive: 200GB 7200rpm SATA 300 Hard Drive[+$145.00]

- 2nd Hard Disk Drive: 200GB 7200rpm SATA 300 Secondary Hard Disk Drive in RAID configuration[+$200.00]

- 3rd Hard Disk Drive: 200GB 7200rpm SATA 300 3rd Hard Disk Drive[+$200.00]

- Optical Drive: 2X BD-R/8X DVD±R/2.4X +DL Blu-ray Drive & Software[+$495.00]

- Wireless Network Card: Intel PRO/Wireless 4965AGN - 802.11A/B/G/N Wireless LAN Module

- Bluetooth: Internal Bluetooth Module

- Primary Battery: Smart Li-ION Battery Pack

- TV-Tuner: TV-Tuner with Standard Remote Control[+$100.00]

- MCE Remote Control: Compact Media Center Remote Control & IR Receiver, fits in Express Card slot[+$45.00]

- Microsoft Office: Microsoft Office Ready with Free 60-Day Trial

- Warranty: Sager 1 Year Limited Parts and Labor Warranty with Three-Day Shipping Both Ways Paid

- Carrying Bag: Standard Carrying Bag

o lance nao é qual note tem case e nome mais bonito, mas o melhor q da pra montar idependente de preço.

essa config é do sager NP9262

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum... faço uma analogia... qual o melhor carro que o dinheiro pode comprar??? E a resposta, pra variar, é: depende do que você quer fazer com ele!!!! O melhor notebook? Mesma coisa... você quer jogar? trabalhar com fotos e videos? aplicativos 3D? Será seu único computador ou não? MAC ou PC? Prefere tela pequena e micro mais leve ou tela grande e micro pesadão?

Então... a coisa num é tão simples assim..... mas se é pra dar uma indicação meio no chute, ai vai: ASUS Lamborghini na WAZ:

http://www.waz.com.br/notebook/asus_vx2s_b2y.php?codprod=91357

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!