Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tarifas telefônicas


caioattili

Posts recomendados

pulso unico é quando você só paga uma vez pela ligacao, normalmente você paga pelo tempo da ligacao, de quatro em quatro minutos é mais um pulso e assim por diante. Das 0:00 até as 06:00 é cobrado somente um pulso, por isso varios usuarios conectam depois da meia noite, porque você só paga um pulso (a ultima vez q eu vi era 27 centavos, mas não sei qual o preco do pulso agora). Feriados nacionais também é cobrado somente um pulso, sábado depois das 14h ate segunda as 06:00 você só paga um pulso, domingo, o dia todo é liberado, você só paga um pulso.

espero ter ajudado

[]'s eddye  :;):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Há algum tempo atrás as concessionárias telefônicas queriam impor pulsos também nos feriados e aos sábados e domingos, mas seriam pulsos com intervalos mais longos.

Claro que queriam fazer isso de olho nos internautas, pois elas sabem que a utilização nesses dias subiu uns 10000% com o advento da Internet, antes elas faziam isso para que as pessoas ligassem mais aos feriados, visto que as pessoas ficam em casa mesmo, era uma boa maneira de fazer com que as pessoas ligassem mais.

Ainda bem que a ANATEL vetou essa intenção, senão estaríamos pagando vários pulsos mesmo nos feriados e fins de semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por caioattili@06 Out. 2003,20:50

Gente, hoje mesmo eu ouvi um boato de que as companhias telefonicas tinha conseguido fazer com que a Anatel liberace a combrança de pulsos normais quando antes era reduzida. É verdade ou apenas mais um boato?

Boato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá na faixa de 0,11 o valor final vai depender do local em que voce está pois há impostos estaduais, e mais uma quinquilharia de coisas q sobem o preço final, quanto aos pulsos sao cobrados a cada 4 minutos e das 0 as 6(dias de semana) das 14 as 6(sabados) domingo e feriados é cobrado a pena 1 pulso pelo uso do dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!