Ir ao conteúdo

Notebook na Cama ?

lucianoo2

Posts recomendados

Postado

cara, acho q se encomendar num marcineiro o cara faz um lance da ora e nao sai muito caro, tipo de cafe mesmo so que projetada pra note e mouse, da ate pra mandar o cara por um cooler e tal.

estas mesinhas com perna retratil, da de você ir se ajeitar e o note despenca por causa de uma perna de mesinha q desprende ou dobra.

alias, isso deve custar mo barato la fora, os kras importam destas lojas de badulake doido e enfiam a faca, po o lance nao tem nada pra valer 300 o do primeiro link la de cima com luz.

[]'s

Postado
- 4 coolers de alta potência

- Ajuste de Velocidade

- Alimentação de Energia via USB

- Cor: Preto

- Tamanho: para notebooks 15´´

01_01_16_25_44_index_g.jpg

Essa aqui não é aquele suporte para coolers extra? Para usar o note na cama, acho que não rola não, mas sei lá né, até tabua de churrasco já foi usado...:lol: Aliás, eu até hoje não joguei a caixa do note fora pois uso ela como apoio. hehehe

Postado
Essa aqui não é aquele suporte para coolers extra? Para usar o note na cama, acho que não rola não, mas sei lá né, até tabua de churrasco já foi usado...:lol: Aliás, eu até hoje não joguei a caixa do note fora pois uso ela como apoio. hehehe

Na realidade esse foi o unico dispositivo que realmente e para se colocar um notebook em cima apresentado nesse topico cheio de gambiarras! (_(

Postado
Na realidade esse foi o unico dispositivo que realmente e para se colocar um notebook em cima apresentado nesse topico cheio de gambiarras! (_(

:lol::lol::lol: Acho que você achou a palavra certa: Gambiarras.

O ideal mesmo era que os notes não aquecessem tanto.

Sei lá, prá mim ainda não lançaram nada funcional e barato, quando o que se quer é simplesmente ficar na cama usando o note..

Postado

gambiarras são legais.

aquele cara que fez de uma caixa de papelão, suporte para note, colocou coolers e tudo mais.

é bom, estimula a criatividade, passa o tempo, etc..

soluções criativas, e as vezes, muito mais eficientes que produtos de fabrica, mais caros.

Postado
Pessoal, aquele Suporte Samurai pra MONITOR do Saldão da Lenovo seria bom pra essa aplicação?

http://www-1.ibm.com/lenovoinfo/shop/br/readytobuy/GroupOffer.wss?site=SALDAO

Será que é do tamanho de um notebook de 15?

o que vocês acham? ele ficaria legal em cima na cama?

Pelo custo , é uma opção interessante, pois a base é de MDF resistente e os pés de metal. A gambiarra seria elevar a mesa , talvez com tubo de PVC nos pés.

http://www2.samurai.com.br/suportemonitor - Tem as medidas, que são bem generosas.

Postado

Flaugusto, show de bola a engenhoca, bem criativa e pratica. Quando eu usava note ao lado da cama, colocava numa cadeira em cima da tabua de bater carne, era bem pratico, ficava ao lado da cama, não atrapalhava e eu ainda assistia tv..hehehe

Abraços.

Fabio.

Postado

nossa... e eu que pensava que era só colocar no colo e usar...

oloko meu... to usando aqui agora em cima da cama, com o adredon me cobrindo ainda mas ele tá inclinado só com as pontas (do lado que fica a bateria e do lado do mouse)com um vão embaixo.

E se for numa mesa, e a mesa tiver uma toalha por cima... tira-se a toalha ou nao?

Postado
Pelo custo , é uma opção interessante, pois a base é de MDF resistente e os pés de metal. A gambiarra seria elevar a mesa , talvez com tubo de PVC nos pés.

http://www2.samurai.com.br/suportemonitor - Tem as medidas, que são bem generosas.

É pois é... será que essa base samurai do saldão da Lenovo não cabe um notebook de 15?? fica igual aquelas mesas de tomar café

Postado
Outra sugestão que pode ser feita com a ajuda de um marcineiro:

suportedecamapj0.jpg

Essa é show, dá pra fazer de ferro também, pra por o note só medir e criar uma rede com profundidade, deve ficar bom.

Problema é que fica grande, trambolhão, não é algo industrializado que dobra, fecha, etc.

Postado

Achei algumas:

R$ 76 Leadership

http://www.riomidia-evolution.com.br/?zt=1&pg=t1_ex_prod&codprd=49620&cdg=907&affiliate=P1

R$ 259

http://www.atera.com.br/dispprod.asp?COD=NOTETABLEBK&ind=buscape

R$ 1499 (ANIMAL, pesa 19 kg a bixinha)

http://www.shoptime.com.br/apollo/partnerAction.do?method=redirect&WT.srch=1&link=10587&produto=201268

Alguem viu aquele suporte Samurai ao vivo? pra saber se dá certo de usar com notebook tipo uma bandeja de cafe da manhã ele?

Postado

Há muito tempo atrás escutei de um "entendido" que o hard Disk poderia funcionar deitado (90 graus) e até mesmo de cabeça para baixo (180 graus - HD com cabeça ??), entretanto jamais inclinado ! Porque isso o estragaria. E aí ? Todos os apetrechos deixam um note com uma inclinação, será que o HD vai ter problemas ?

Postado

o hd do notebook é mais resistente a angulações do que o hd do computador, pois ele foi feito para se usar no colo (laptop) e etc. por isso acredito que possa ficar um pouco inclinado sem problemas muito sérios.

como o hd é um disco em alta rotacao, acredito que as melhores posições seriam em ordem: 1 convencional, 2 de cabeça para baixo, 3 perpendicular (90º) e depois em certas angulações. faço engenharia na usp e digo isso tendo em vista meus conhecimentos em fisica I e II

Postado
É pois é... será que essa base samurai do saldão da Lenovo não cabe um notebook de 15?? fica igual aquelas mesas de tomar café

O Vostro 1500 cabe :

Medidas do Note : 37 cm x 29 cm

Medidas da Mesa : 58 cm x 33 cm

Modelo Compacto : 29 cm x 29 cm

Cabe se não for o modelo compacto, parece pegadinha mas no site da Lenovo não fala o tamanho e ainda fala que a cor é preta, estranho ?

No site da Samurai a foto corresponde ao modelo compacto e por lá custa R$ 92,00, e sendo assim não cabe o note !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!