Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook na Cama ?


lucianoo2

Posts recomendados

então mynhow, mas o cara quer ideias pra fabricar a bandeja pra vender, nesse esquema ele poderia vender a 20 reais com um baita lucro ehheheheehhehe

se bolar direito ainda dapra vender como bandeja e mesinha de cafe pra aumentar vendas, mudando qq detalhe pra diferenciar.

[]'s

ICE, vamos vendê-la na POLISHOP !! É só colocar a Luciana Gimenez usando a mesinha e pronto ($$$$ show me the money $$$$).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei essa bandeja da tramontina também.. só estou pensando se faço alguns furos na parte de baixo e tal, pra circular bem o ar...

o note não coube 'dentro' da bandeja, ele cabe certinho em cima das bordas da frente e de trás da bandeja.. aí o que pensei é usar o note um pouco inclinado, a parte traseira ficaria um pedacinho em cima na borda de trás..

e acho que assim até seria melhor.. pois fica um angulo bom pra digitar e tal..

o que vocês acham? se tiverem alguma sugestão tb, mandem aí heh =]

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é.

com frete free.

:D

Aí também já é sacanagem... Bruno, é mais fácil virar sócio do ICE.

Aí quem sabe você não consegue roubar um dos 34 notes diferentes que ele tem???

ICE, tem que fechar contato com a China pra fazer esse esquema, senão os preços vão ser muito altos com a importação dos EUA ou da UE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, esquema era ir mesmo pra china, tinha um amigo chinez, o cara vivia de ir pra la e trazer muamba ehehhehehehehhehe no bom sentido, ele era atacadista, tipo casaco de couro q custava 400 reais aqui la custava 25 dolar ehehhehehehe lances de bijoteria imitando marfin q ele falava q aqui custava 60 reais la ele pagava 25 cents ehehehhehe so trazia estas porcarias, cara nadava em dinheiro.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera estou aqui pra informar a todos a minha experiência com a base cooler notepal.

A principio me estressei devido a demora dos correios (greve) e ainda por cima entregaram no endereço errado. Mas tudo bem....passou!

Eu imaginei que a base cooler fosse pequena, entretanto mais uma vez me equivoquei. A base deve ficar bem pra notebook de 17" porque pro de 15" a base fica grande (sobra nas laterais).

Ergonomicamente (acho q é isso) ela é muito boa!!! Tem uma angulação que ajuda na hora da digitação.

A ventilação não é uma coisa que digamos OHHHHHH COMO TEM FORÇA, mas dá pro gasto. Pra usá-la não tem mistérios...

A questão de mobilidade da base fica complicado pelo fato de ela ser grande e não é qualquer bolsa que carrega.

E eu não coloquei as fotos pra mostrar o funcionamento porque eu não sei por aqui.

qualquer coisa é só perguntar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera estou aqui pra informar a todos a minha experiência com a base cooler notepal.

A principio me estressei devido a demora dos correios (greve) e ainda por cima entregaram no endereço errado. Mas tudo bem....passou!

Eu imaginei que a base cooler fosse pequena, entretanto mais uma vez me equivoquei. A base deve ficar bem pra notebook de 17" porque pro de 15" a base fica grande (sobra nas laterais).

Ergonomicamente (acho q é isso) ela é muito boa!!! Tem uma angulação que ajuda na hora da digitação.

A ventilação não é uma coisa que digamos OHHHHHH COMO TEM FORÇA, mas dá pro gasto. Pra usá-la não tem mistérios...

A questão de mobilidade da base fica complicado pelo fato de ela ser grande e não é qualquer bolsa que carrega.

E eu não coloquei as fotos pra mostrar o funcionamento porque eu não sei por aqui.

qualquer coisa é só perguntar

Hoplias, mas a base era para note de 15 polegadas ou era tamanho único?

Não deveriam ter tamanhos diferentes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoplias, mas a base era para note de 15 polegadas ou era tamanho único?

Não deveriam ter tamanhos diferentes?

Era tamanho único, entretanto o vendedor me disse que ficava certinho no note de 15".

Ao cara que me perguntou das temperaturas: é bem nitido o resfriamento quando está com a base, sem ela o notebook esquenta um bocado oh!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era tamanho único, entretanto o vendedor me disse que ficava certinho no note de 15".

Ao cara que me perguntou das temperaturas: é bem nitido o resfriamento quando está com a base, sem ela o notebook esquenta um bocado oh!!!

mata o calor do touchpad essa bandeja ? minha mina nao ta querendo usar o note achando q vai derreter o lance ehhehehehehehheheh

putz devia ter comprado um thinkpad destes celeron q ia ser menos encheçao. pior q ela ia reclamar q nao tem dvd heheheheheh

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!