Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook na Cama ?


lucianoo2

Posts recomendados

Ceceu sua solução muito criativa, mas do ponto de vista de engenharia é estão ruim como colocar na cama, para o onde vai o ar que o no solta e de onde ele pega, acaba ficando um ciclo em que ele retira ar mais quente do que o ambiente e consequentemente esquenta mais o ar que pega ar mais quente e assim por diante.

Nao aconselharia você continuar usando isso, a nao sei que corte uma parte da assadeira.

Falou ate mais!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ceceu sua solução muito criativa, mas do ponto de vista de engenharia é estão ruim como colocar na cama, para o onde vai o ar que o no solta e de onde ele pega, acaba ficando um ciclo em que ele retira ar mais quente do que o ambiente e consequentemente esquenta mais o ar que pega ar mais quente e assim por diante.

Nao aconselharia você continuar usando isso, a nao sei que corte uma parte da assadeira.

Falou ate mais!!

Velho , repara na primeira imagem : eu uso o note em cima da forma com ela virada de cabeça pra baixo ... Ou seja ,nao tampa nenhuma entrada de ar, porque desse modo ele não fica dentro da forma ... Abre a foto pra você ver ... Na segunda e terceira foto é o modo pra carregar : ai você vira a forma de cabeça pra cima e bota o note dentro ;;; Só q quando ele ta dentro da forma , eu não deixo ele ligado né ???

Abre as fotos caso você não tenha entendido porque vendo elas você vai entender ...^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mew review da forma de pizza/bolo/torta haha :lol: :

muito bom por sinal ... Na primeira imagem deixei o Emax em cima da forma , e esta esta sobre uma almofada q esta em cima do sofá aqui do ap ... Encaixe perfeito , nao esquenta , evita o contato direto do note sobre as partes "nobres" haha , é super leve ^_^

Na segunda imagem fechei o Emax e botei dentro da forma ... Encaixe vertical perfeito , tamanho exato ... Lateralmente a forma fica um pouco maior q o Emax ... Mas como a parte inferior do Emax tem suportes emborrachados , ele nem fica sambando ... Colocação perfeita para quem precisa levar o note e a forma dentro de uma mochila :D

Na terceira imagem podemos ver uma foto lateral para mostrar q a altura do Emax é exatamente a mesma altura da forma , proporcional proteção caso você tenha q carregar o Emax dentro da forma e esta dentro de uma mochila com outras coisas , como livros por exemplo ... Alem do q , a forma , bastante resistente , proporciona uma blindagem para casos de esbarros acidentais da mochila contra superficies/objetos duros ...

Na ultima foto mostro q a forma pode ser comprada em diversos lugares , inclusive loja de produtos agrícolas/veterinarios :eek: (eu fui la pra comprar remedio pros meus cachorros e nao acreditei q ate la poderia achar a forma hehe)

Abras galera ... :D

Surreal isto aqui :lol::lol::lol: Prá usar em casa até vai, mas eu não teria coragem de levar esta forma de bolo para uma reunião ou prá facul... Eu ia ser muito sacaneado, meu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu utilizo o notebook na cama com uma bandeja de coolers, não dá problema algum, é bom q por causa da bandeja o notebook fica até mais alto. Como no esquema da forma de bolo..ahahhahahahha

- 4 coolers de alta potência

- Ajuste de Velocidade

- Alimentação de Energia via USB

- Cor: Preto

- Tamanho: para notebooks 15´´

01_01_16_25_44_index_g.jpg

Eu utilizo justamente essa bandeja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal!!!

Essa página http://tinyurl.com/24q8kj , mostra uma lista de dez invenções para ajudar na sustentação do computador, muitas delas já foram mostradas nesse tópico. As soluções coletadas pelo site mostram as criações de diferentes usuários, que custam menos de US$ 50.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti muito essa ideia....Alguem sabe onde eu posso comprar essa gradinha e os lacres?

estou em sao paulo...

Consegui colocar as imagens aqui e enviei por e-mail para o amigo Luciano, a "toalha" colocada como apoio, é opcional, apenas uma sugestão para aumentar o conforto.

Pesquisei por semanas sobre suportes de notebook, caso nao gostem da ideia "Super econômica" posso enviar outras sugestões:

suporte1aq8.jpg

suporte3vq2.jpg

suporte4hk6.jpg

suporte9zl8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, ate esqueci de avisar, quem gosta de usar note na cama porque nao pega um mac ? da pra usar na cama ou no colo, nao tem entrada de ar debaixo dele.

[]'s

porque a galera não tem a capacidade q nem você Ice de pagar um Mac de bobeira , q nem você pegando um Vostro 1400 só pra testar hahaha :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá..

Pretendo desenvolver um projeto de final de curso para Design de Produto e gostaria além das opiniões comentadas, sujestões para uma mesa ideal .

Principalmente considerando que a ideia que tenha um valor de venda razoavelmente baixo, considerando os populares notebook atuais 1000,00 ~ 2000,00.

Abraço, conto com a colaboração de todos.

ref. atuais.

http://www.sosmicro.com.br/loja/galeria_fotos.asp?codigo_produto=-6179094

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá..

Pretendo desenvolver um projeto de final de curso para Design de Produto e gostaria além das opiniões comentadas, sujestões para uma mesa ideal .

Principalmente considerando que a ideia que tenha um valor de venda razoavelmente baixo, considerando os populares notebook atuais 1000,00 ~ 2000,00.

Abraço, conto com a colaboração de todos.

ref. atuais.

http://www.sosmicro.com.br/loja/galeria_fotos.asp?codigo_produto=-6179094

Já que é mesa para notebook, ergonomia e mobilidade são peças fundamentais.

Para baixo custo você pode ir de plástico injetado mesmo (o problema é a injetora...).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

injetora é fácil, você manda fazer o molde na china q sai mais barato e terceriza pra uma empresa qq de plastico inetar, tem empresa q ate o molde descola se for direto na china.

c vai gastar +- 10.000 dolar de molde, ai vai da empresa conforme a produçao minima mensal e tempo de contrato, por ex, 1 ano, eles dao o molde. mas você ja tem q comprar um bom lote, mas seu custo, calculando uns 300g de plastico nao passa os 40c pra uns 50k mes.

estatistica chutada, você tem q pesquisar isso q acha mais e menos caro. ai se for por cooler sobe o preço do cooler, ideal fazer a montagem no brasil pra ser produto nacional.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, um molde destes no brasil custa fácil 120.000 reais, sem falar em preço de injetora se ele mesmo for fazer, sem condiçoes.

bem melhor ele so investir e mandar fazer tudo na china, é o q as empresas fazem ja a halgum tempo, mesmo esquema os notes que os cara mandam fazer la e so botam a marca, e montam aqui pra falar q é nacional e nao pagar impostos ehheheheh.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então mynhow, mas o cara quer ideias pra fabricar a bandeja pra vender, nesse esquema ele poderia vender a 20 reais com um baita lucro ehheheheehhehe

se bolar direito ainda dapra vender como bandeja e mesinha de cafe pra aumentar vendas, mudando qq detalhe pra diferenciar.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!