Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook na Cama ?


lucianoo2

Posts recomendados

legal essa da pizza retangular, vou procurar um forum de comidas para saber mais a respeito

heheheheh

mas a ideia de usar um livro de capa dura parece ser legal, acho que tenho umas enciclopédias ultrapassadas aqui, vou ver..

Para quem tem notes da HP, aquela caixa slin de papelão, onde vem os papéis, cabos, bateria, etc..

é bem legal de usar também, ela é firme, leve e maior que o note.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa essa da Leadership parece ser muito legal mesmo, agora o difícil é encontrar e nessa Riomidia ta muito caro, o unico lugar que ta um preço aceitável é no waz, mas será que é confiável?

No ML também tem algumas opções baratas!!! eu comprei uma base cooler por 115 reais. E pelo que me disseram, o modelo q comprei é bom....vou ver se é mesmo quando chegar aqui.....irei fazer um reviews pra ver como ela é em detalhes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É assim q funciona galera :

1803082121ym6.th.jpg

:lol:

Então passa a receita de como fazer a pizza em casa e depois de pronta. Faz comer a pizza e usa do seu prórpio a forma pra Laptop. hehehe
legal essa da pizza retangular, vou procurar um forum de comidas para saber mais a respeito

heheheheh

mas a ideia de usar um livro de capa dura parece ser legal, acho que tenho umas enciclopédias ultrapassadas aqui, vou ver..

Para quem tem notes da HP, aquela caixa slin de papelão, onde vem os papéis, cabos, bateria, etc..

é bem legal de usar também, ela é firme, leve e maior que o note.

:)

Aqui Bruno e Mvsneon pra vocês acharem o q querem :

http://maisvoce.globo.com/ :lol:

Cara, isso aí a minha mulher usa para fazer bolo. Cada uma...:lol::lol::lol: Ainda prefiro a tabua de churrasco, hehehe

Então , é mlti uso mesmo : bolo , pizza ... Hj rendeu ela aqui pra uma torta de frango hehe .. Quer dizer , ela não , a "irmã" maior dela haha , ja q a caçula ta ainda aqui dedaixo do Emax ... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É assim q funciona galera :

1803082121ym6.th.jpg

:lol:

Aqui Bruno e Mvsneon pra vocês acharem o q querem :

http://maisvoce.globo.com/ :lol:

Então , é mlti uso mesmo : bolo , pizza ... Hj rendeu ela aqui pra uma torta de frango hehe .. Quer dizer , ela não , a "irmã" maior dela haha , ja q a caçula ta ainda aqui dedaixo do Emax ... :D

hehehe onde eu acho pra comprar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehe onde eu acho pra comprar?
hahaha

ia fazer a MESMA pergunta.

;)

onde acho?

Loja q vende trecos pra cozinha ... Tipo filtros de agua , panela , copos , aqueles bagulhos de decoração de cozinha ... Lojas de 1,99 tb normalmente tem ... SE vocês morarem em cidades q tem Mercado Central ( capitais e cidades grandes ) , la com certeza tem ... Pow , só só perguntar pra mãe/irmã/mulher de vocês q com certeza elas vão saber aonde tem alguma loja ... ^_^

Abras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpa se alguém já disse isso, mas, essa forma de bolos ai nao esquenta muito nao por ser de aluminio e tal?

ainda fico com meu livro heheh

Mais uma opção pra quem qr gastar pouco:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-71009893-bandeja-de-cama-com-pezinhos-mesa-para-notebooks-_JM

Achei muito legal!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!