Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

5600+ ou 6000+


tetra

Posts recomendados

Pessoal

Levando em consideração o consumo de nergia, aquecimento..

Vale a pena comprar um 6000+ ao invés do 5600+?

Estou para comprar uma a2n sli-Deluxe, talvez com um over ele se igualaria ao 6000+ porém com consumo e aquecimento menor, os dois tem 2M de cache.

Opinem. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente.. Eu ficaria com o 5600. Ta certo que os dois esquentam muito e consomem muito, mais tendo em vista que você chega fácil a 3.0 com ele, fica tudo na mesma. Só uma dica, pegue um outro cooler pois esse box que vem com eles, pra mim não presta, ainda mais se você for fazer over. Aconselho um bufallo da evercool ou zalmam 9700 ou até mesmo um coolermaster hyper TX II que é oquê eu uso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A placa mãe te dá boas opções de over, esse processadores é que não são muito bons para over.

Ok

E o cooler? o que acha do que eu postei ai em cima? Porq estes bons da Zalman estão muito caros, aprox. 200,00. Já vi gente dizendo que mantem temperatura boma com o original... estranho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

R$ 80,00 a mais faz uma bela diferença no produto final! Como o Nascar já disse, as M2N-E tem limitação nas memo, o que prejudica o over, além de ter limitação de Vcore também, o que atrapalha os mais apressasinhos de over...

Fica com o 5600+, bem melhor, 200Mhz mais lento apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!