Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor LCD para games. (Compença? Qual seria um bom? Quais caracteristicas olhar?)


Badmad

Posts recomendados

Aee galera beleza..

Po galera manjo pakas de hardware mais caiu em monitor tsc tsc tsc..

Então eu tenho um monitor CRT da LG 710E po sempre usei ele é perfeito, porém estou afimd e comprar um monitor LCD, uma que é melhor para minha vista tal... consumo de energia tal.. e porque quero um tambem hahaha..

Então eu jogo muito counter strike... e ja notei que em notebook de amigos fikam um delay na tela nao fica um computador normal...

Eu queria saber um monitro de 17" ou de 19" para comprar... eu sei que 5 ms é meio alto ja ouvi falar de 3 2, eu queria saber um modelo que eu posso comprar e ficar tranquilo que nao vou ser prejudicado em nada em atualização de tela nem nada..

Podem me explicar o que acontece e indiciar modelos e caracteristica pra mim estar olhando na hora de comprar.

valeu gente...:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho o 932BW da Samung de 19" polegadas Wide, é muito boa a imagem, inclusive para jogos com movimento rápido, nunca vi um ghost nele...

o que você tem que olhar é: Tempo de resposta, Contraste Estático e Dinâmico... Saída DVI...com essas 3 características bem escolhidas terá um ótimo monitor....o 932BW é

2ms ( GTG ) 5ms real, 1000:1 estático e 3000:1 dinâmico e vem o cabo DVI junto...eu não me arrependi de comprar ele, é muito bom ^^

esse link é um print scn do meu desktop...não precisa baixar, é só olhar ^^ http://www.badongo.com/pic/3163670

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo no seu lugar eu não trocaria esse monitor crt por um lcd, pois os mais rapidos lcds tem tempo de resposta de 2ms o que é bom para jogos, mas tem péssimo angulo de visão bastando se afastar um pouco para o lado e já distorção e esse tipo de lcd tb possui pouca fidelidade na reprodução de cores devido ao tipo de painel que é o tn que reproduz apenas 256mil cores, existem os lcd com painéis melhores sem problemas com angulos de visão e com boa reprodução que são os s-ips, s-pva e os s-mva, mas eles tem um tempo de resposta na casa de 6 ms o que não é o ideal para jogos, resumindo o seu crt tem todas as qualidades que os melhores lcd têm(tempo de resposta 0,1ms, resolução a sua escolha, boa reprodução de cores em qualquer angulo mas tem o incoveniente do espaço) e ainda outras que os lcds não tem (resolução nativa mais um defeito dos lcds),por isso pense bem antes de querer trocar seu crt

Espero ter ajudado e até a próxima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!