Ir ao conteúdo

Computador a toa e luz do HD acesa

rodrigo-goulart

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, estou com uma dúvida.

Meu computador, tem hora que está a toa, sem fazer download sem fazer absolutamente nada, e a luz do HD nao apaga (não, eu não a liguei errado) ela fica acendendo direto, e fazendo barulho de leitura no hd.

Não é download, por que mesmo offline a infeliz fica acesa, eu desligo o antivirus e ela continua, gostaria de saber que inferno ta fazendo ela ficar assim... ela nao né, ele, meu HDzim tadim...

Postado

O computador executa vários processos sem que você saiba mesmo quando o computador está a toa por exemplo eu fiz um teste no meu PC apenas com o gerenciador de tarefas aberto ele está executando 56 processos.

Postado

Mas mexendo com arquivos do HD?Estou no serviço agora, com base de dados rolando, internet, música, e o hd ta paradinho, hora ou outra da uma piscadinha, ou é claro, quando eu chamo algum aplicativo que não esteja aberto :/

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...