Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema com memórias pc133


heyuu

Posts recomendados

Eu tenho um pc bem velho aqui, mas ainda na lida e por enquanto pretendo mantê-lo em uso.

Ele possui uma placa mãe pcchips m757 e um processador socket 370 celeron 733 nele.

Minha dúvida é a seguinte, eu possuo dois pentes de memória, um de 128 e um de 64 mb. os dois são pc 133 pelo que me consta. O X é que na bios eu só consigo fazer eles funcionarem a 66 mhz, caso contrário o pc nem liga, e eu tenho de resetar a placa mãe pelos jumpers.

Eu pretendo comprar pelo mercado livre dois pentes de 256 (cada um por 40 reais) pra deixar o uso do windows XP mais confortável, e tenho dúvidas se isso das frêquencias vai me atrapalhar.

Não sei se é problema da placa mãe ou de alguma das duas memórias, ou algo que estou fazendo de errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!