Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP Laserjet 4000N


hal_0

Posts recomendados

Boas pessoal,

Estou com uma HP 4000N para instalar mas as impressões estão claras, já fui nas configurações e vi que o economemode está desativado e a intensidade está no Maximo e mesmo assim a impressão está clara, achamos que era o tonner compramos um novo e continua na mesma existe alguma maneira de fazer um diagnostico na printer?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem sim cara... o problema é que eu só sei ver as das impressoras WC 315, 423, 428, 415...

Tenta entrar no menu dela, depois em procurar o menu imprimir configuração... la deve ter parar imprimir alguma informação que vai ser útil pra você!

Falou, qualquer coisa, grita...

asuhhsau

^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já estou gritando, mas de raiva eheheh eu instalei um programa Jet Admin da 4100 e conseguo ver as configurações e a quantidade do toner, mas não tenho informação nenhuma do fusor.

Outra coisa, acabei arrumando um outro fusor de HP4000 continua tudo na mesma. fiz todos os reset que encontrei no menu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!