Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

SO estou querendo montar CPU logico que sera para jogos

Processador INTEL 775P Core Duo E6550 2.3 4MB/1333MHZ Box

MB P4 775P 1333M ASUS P5KC S/R

Memória para Computador ddr2 1GB PC800 KINGSTON

Hard Disk SATA 320.0 GB SEAGATE 7200 ( SATA II ) 16MB

Gravador DVD-R/RW LG 20X +R GH-20NS10 20X OEM Preto ( Sata )

Gabinete P4 SATELLITE X-BLADEPRETO 4

Placa de video PCIEXP. 512 MB GF 8800GTS 650M Ddr3 Tv/ Dual Dvi/Sli XFX Alpha Dog

Fonte > não tenho ideial de qual seria melhor e confiavel

So aqui vai da uns 2.250 fora a fonte

www.navenet.com

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

OCZ , Seventeam (PAG) ou Hurtkey de 600W

=)

Meio salgadinho o preço

Compartilhar este post

Link para o post

Não tá salgado não. Só a VGA sai por uns 1000 reais... Fonte eu te indico Corsair 450VX, Zalman 460 W ou Seventeam 550 PAG, nessa ordem.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que você deveria por uma pouco mais de memória, 1gb é pouco.. Pelo menos 2gb para rodar tudo sem drama.

Compartilhar este post

Link para o post

o preço fico em conta trarei todas as peças do PY menos a Fonte e colocarei mais 1GB ddr2 800 fica assim

36345 - Processador INTEL 775P Core Duo E6550 2.3 4MB/1333MHZ Box

54923 - MB P4 775P 1333M ASUS P5KC S/R

36140 - Memória para Computador ddr2 (2x) 1GB PC800 KINGSTON

19563 - Hard Disk SATA 320.0 GB SEAGATE 7200 ( SATA II ) 16MB

39151 - Gravador DVD-R/RW LG 20X +R GH-20NS10 20X OEM Preto ( Sata )

15343 - Gabinete P4 SATELLITE X-BLADEPRETO 4

54458 - Placa de video PCIEXP. 512 MB GF 8800GTS 650M Ddr3 Tv/ Dual Dvi/Sli XFX Alpha Dog

Fonte > 250

ficara tudo em uns 2.500

esses produtos estão em conta, to fazendo um bom negocio,desempenho em jogos sera bom, upgrad futuros ,custo e beneficios sao bons , essa mobo é boa?? duvidas

por favor amanha ja to fechando negocio da cpu me ajudem tirem minhas duvidas t++

esses produtos foram tirado do site www.navenet.com

Compartilhar este post

Link para o post

Fica de olho se o gabinete vai dar espaço o suficiente pra comportar essa 8800GTS sem prejudicar a circulação interna no gabinete...

Compartilhar este post

Link para o post

Também vou trazer umas peças do PY, e coloquei essa mesma mobo. Ate postei um topico no forum de mobos pra saber dela, mas me parece que é muito boa sim.. Acho que suporta até o fsb1600

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais