Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
davidlucas

Existe fonte 512 watts reais por 167 reais?(Resolvido)

Recommended Posts

nao sei o nome dessa fonte..

sei q ela tem atx...

se alguem disser q existe..

então significa q eu posso comprar !

meu objetivo é colocar uma fonte real na seguinte configuração:

Pentium 4 2.66gha

2gb Ram ddr 333

ASUS Geforce 7600gs 256 mb ddr2 128bits AGP "queria uma 7800gs.. mas acabou logo no dia q eu ia comprar".:(

1 hd IDE133 40 gb, 2mb de cache + outro hd IDE 133 160 gb, 8mb de cache "utilizando cabo flat 80 vias".

alguem sabe se existe fonte com 512 watts reais por apenas 167 reais???

agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que ela tem ATX :huh:, não seria ela usa padrão ATX; essa fonte de 512 reais nunca vi num poderia ser essa da FONTE HUNTKEY 450W

por 180,00 ela consegui tocar sua maquina brincando.

E se você pesquisar mais você acha até mais barato.

Abs Frederico

Compartilhar este post

Link para o post

então ta jóiaa..!!

é verdade..

eu sei q n precisa d muita coisa pra segurar meu velho e bom Pentium 4! ahh.. ele ainda faz milagres!!

vou comprar a fonte então

Compartilhar este post

Link para o post

CASO RESOLVIDO

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo poderá ser reaberto e para isso, deverá procurar um Moderador da área e solicitar o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais