Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Urgente!!! Dúvidas Sobre: Filmadora Sony - Dcr-sr300 -O que vc's acham dela?


dididi

Posts recomendados

Olá para todos :)

Eu estou para comprar uma e não achei muitos lugares falando dela. ( Lembrando que eu nunca tive uma filmadora, apenas cameras digitais ) e Tenho no maximo 2600,00 para gastar!

Duas das dúvidas que eu tenho são:

Para que servem as funções:

Copiagem A/V e Entrada de Linha de Gravação?

Ficha Tecnica completa abaixo:

Filmadora Sony DCR-SR300 – Camcorder Digital Handycam com HD de 40Gb, Sensor CMOS 1/2,9" 16:9, Estabilização Ótica de Imagem, Lente Carl Zeiss T, Visor Colorido, Tela LCD de 2,7" - Sony

• Sensor CMOS ClearVid

O sensor ClearVid CMOS de 1/2,9" permite que maior quantidade de luz atinja a imagem, reduzindo o ruído de vídeo e melhorando a relação sinal/ruído. Trata-se de um sensor nativo 16:9. Isso significa que não há perda de qualidade quando você grava e vê vídeo no formato 16:9 widescreen.

• CMOS de 2.1 Megapixels

O CCD de 2.1 megapixels fornece detalhes e clareza incríveis com 520 linhas de resolução de vídeo. Também é capaz de capturar fotos de alta qualidade com resolução de 2304 x 1728.

• HD de 40Gb

Se você precisa armazenar imagens que você grava com a sua camcorder, não procure mais. Esta camcorder vem com um HD de 40Gb.

• Estabilizador Ótico de Imagem (OIS)

Enquanto um estabilizador digital de imagem compensa as oscilações ajustando a imagem quadro a quadro, um OIS (Optical Image Stabilizer – estabilizador ótico de imagem) evita a oscilação antes da captura da imagem. O OIS utiliza um elemento de lente flutuante que se move em relação ao resto da lente para manter o equilíbrio da imagem

• Tela LCD Touch Panel SwivelScreen de 2,7”

Graças a esse monitor com painel de toque, você nunca mais terá de se preocupar com joysticks ou aglomerados de botões para acessar recursos e efeitos na câmera. O Monitor LCD de 2,7" também é grande o suficiente para permitir que você selecione os modos 16:9 e 4:3 enquanto reproduz os seus vídeos.

• Modo de Memória de Foto Digital

O modo de foto da camcorder captura imagens estáticas de alta qualidade em uma resolução de 2304 x 1728 diretamente em um Memory Stick Duo. As imagens são armazenadas no formato JPEG, facilitando a transferência para PCs para enviar por e-mail, imprimir ou compartilhar com amigos e familiares.

• Sapata de Interface Ativa

Essa sapata oferece a opção de acrescentar acessórios à camcorder, como luzes, flashes e microfones. Esses acessórios podem então se comunicar e receber alimentação da camcorder através da Sapata de Interface Ativa.

• Gravação Lenta e Suave

Crie a sua própria reprodução de modo instantâneo e eficiente, aumentando a taxa de gravação de 60 qps para 240 qps para 3 segundos. Isso permite gravar 3 segundos de material que vai reproduzir durante um período de 12.

Acrescente o seu próprio comentário colorido para acompanhar o material e você vai estar mais perto de ser um analista esportivo, o emprego dos seus sonhos.

• Lente Carl Zeiss Vario-Tessar de Qualidade Profissional

A lente Zeiss utiliza um revestimento ótico multicamada avançado que oferece menos reflexo com maior contraste. Isso resulta em um vívido brilho de imagem, saturação de cor realista e renderizações perfeitas de tons sutis. O revestimento T adicional na lente reduz ainda mais o reflexo indesejado.

• Zoom 80x

Se você precisa se aproximar muito a partir de uma distância longa, essa camcorder vem com um zoom digital 80x. Grave os menores detalhes, mesmo dos locais mais distantes.

• Capacidade para Widescreen 16:9

Grave material wide screen ou panorâmico. Essa câmera suporta formato widescreen 16:9. Grave vistas impressionantes e fotos da família inteira, tudo com o acionamento de um botão.

• Áudio Dolby Digital 5.1

Grave áudio em som surround 5.1. Usando o microfone integrado nesta camcorder, você pode gravar áudio Dolby Digital 5.1.

• Tecnologia de Proteção Inteligente HDD

A Proteção Inteligente HDD é uma série de tecnologias integradas que consistem em absorvedores de choque, o Sensor 3G e buffer de memória. Os absorvedores de choque protegem o dispositivo de gravação, deslocando qualquer impacto que o chassi possa sofrer durante a operação. O sensor 3G detecta diferenças na aceleração e orientação e desligará momentaneamente recording platters se as condições forem muito turbulentas. Quando e sensor 3G está em uso, a imagem é momentaneamente gravada no buffer de memória até que as condições sejam seguras. Esta memória com buffer pode ser gravada por até 14 segundos de uma só vez.

• Toque e Grave

Grave DVDs com facilidade com o sistema Touch DVD Burn, bastando conectar a sua camcorder com um PC com a Estação Handycam e acionar o botão de gravação com apenas um toque.

(O PC precisa ter um gravador, leitor de DVD)

• Compatível com DVDirect

Sua camcorder permite a conexão direta com o gravador de DVD DVDirect. Esse engenhoso gravador compatível com NTSC/PAL possui funcionalidade muito útil, incluindo sua tela LCD colorida de preview de 2 polegadas. Você pode conectar uma impressora PictBridge diretamente ao gravador, permitindo imprimir fotos do disco. O gravador também permite a conexão de memory sticks para um slideshow fotográfico em tempo real ou gravação de DVD. Os discos passíveis de leitura incluem DVD+R DL, DVD+R, DVD+RW, DVD-R DL, DVD-R, DVD-RW, CD-R e CD-RW.

Sensor Sensor CMOS 16:9 de 1/2,9"

Lente Lente Carl Zeiss Vario-Sonnar T

f1.8-f2.9

Distância Focal: 5.4-54mm, Modo Telemacro - 450mm

Zoom Zoom ótico 10x/Zoom digital 200x

Tamanho do Filtro Diâmetro do Filtro: 37mm

Estabilização de Imagem Estabilizador Ótico de Imagem

Lux Iluminação Mínima: 1.5 Lux (0 Lux com Sistema Infravermelho Super NightShot)

Sistema NTSC

Formato HD

Áudio Áudio Digital Dolby Surround Sound 5.1

Time Code Sim (NTSC/MPEG2)

Data e Hora Não especificado pelo fabricante

Copiagem A/V Sim

Visor Não

Monitor LCD LCD SwivelScreen de painel de toque 16:9, 2,7", 123.000 pixels

Controles Manuais Foco, obturador, exposição, zoom

Luz Integrada Não

Microfone Integrado Mic de 5.1 canais

Falante Integrado Sim

Sapata de Acessórios Sim, Sapata de Interface Ativa

Titulador Não

Efeitos Digitais Beach and Ski, Landscape, Portrait, Spotlight, Sports Lesson, Sunset and Moon, Monotone, Mosaic, Pastel, Sepia (Praia e Esqui, Paisagem, Retrato, Foco de Luz, Aula Esportiva, Crepúsculo e Lua, Monocromático, Mosaico, Pastel, Sépia)

Fader Preto, Overlap, Branco, Wipe

Carregamento de Fita Não Disponível (gravação em disco rígido)

Resolução 2848 x 2136 (máximo)

Slot de Cartão Sim, Memory Stick Pro

Flash Integrado Sim

Entrada de Linha de Gravação Sim

Entradas USB 2.0: - 1 (via Handycam)

Saídas Multi A/V: - 1

USB 2.0: - 1 (via Handycam)

S-Video: - 1

Protocolo de Edição Não

Entrada de Microfone Sim (via sapata)

Jack de Headphone Não

Requisitos de Alimentação 7,2 volts (pack de bateria)

8,4 volts (Adaptador AC)

Consumo de Energia 3,9 watts/4,3 watts (Visor/LCD)

Dimensões (LxAxP) 3 x 3,1 x 5,1 polegadas (76 x 78 x 128mm)

Peso 1,2 libra (560g) com Bateria.

O que você's acham dela?

Obrigado pela atenção de todos :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!