Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cpu !!!


Kpes

Posts recomendados

meu pc ta mtu lento quando vou mexe em alguns pogramas, como se tivese executando alguma coisa muito pesada... (ja passei 666 av, as...)-_-

Eo uso do CPU aumenta de 0% a 7% sem eu mexer em nada...:huh:

também ja queimo a fonte quando eu abri muitas coisas ao mesmo tempo...:o

Ah e a luz vermelha do gabinete fica piscando frequentemente.:mellow:

O pc é um AMD Sempron 2800+ GeForce 6200 768Mb Ram

Aguardo uma respotsa urgenteee !

Obrigado.:unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
meu pc ta mtu lento quando vou mexe em alguns pogramas, como se tivese executando alguma coisa muito pesada... (ja passei 666 av, as...)-_-

Descreva melhor, ele fica lento ao abrir um programa, ao salvar, alguma atividade que exige só do processador demora mais, etc.

Eo uso do CPU aumenta de 0% a 7% sem eu mexer em nada...:huh:

Normal.

também ja queimo a fonte quando eu abri muitas coisas ao mesmo tempo...:o

Qual era a fonte e qual a fonte atual? A rede elétrica ai é confiável?

Ah e a luz vermelha do gabinete fica piscando frequentemente.:mellow:

O pc é um AMD Sempron 2800+ GeForce 6200 768Mb Ram

Aguardo uma respotsa urgenteee !

Obrigado.:unsure:

E qual a placa mãe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele fica lerdo quando abro algum pograma pesado ou quando abro varias coisas ao mesmo tempo ... mas antes nao ficava.

Rede elétrica aqui é confiavel (eu acho).

Placa Mãe PCChips M863G v5

Eu acho que isso começo depois que eu mexi em um negocio chamado RefreshLock...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Trouxe para ca todas as suas mensagens sobre o assunto.

O problema ai é simples, você tem um PC antigo com o Windows Vista instalado.

Cara... Não tem mágica... O Vista é legal mas exige memória, processador, HD e placa de video, coloca o Windows XP de novo ou troca o PC todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom... eu já utilizei estes "add-ons" que fazem paraecer com o vista. Digo uma coisa... os primeiros programas do gênero que foram lançados arrebentavam a máquina... cara, eles deixavam a máquina, depois de um certo tempo, muito pesada.

Faz o seguinte... antes de formatar como disse nosso amigo Eduardos (e eu assino embaixo), desinstale este visual do vista e passe a ferramenta Norton WinDoctor e depois desfragmente... veja se vai fazer diferença, pois pra mim, na época, fez muuuuita. OK?

Se mesmo assim continuar, então não tenha dúvidas... formate!@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara. Percebendo a sua máquina possui + de 700mb de Ram. Mas olhando nos posts só tem 250mb livre. Post os processos da máquina. Para ver cada executável está consumindo. Também, tente pelo executar usando o msconfig. E veja o que esta iniciando na máquina. Talvez num precise formatar, pode ser vírus também! É de constume qualquer coisa, sempre formatar, só no último caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!