Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
daninho

comprei um pc queria saber...

Recommended Posts

Boa noite so novo no forum!

Comprei um pc, Positivo Plus T115SL PENTIUM D 925 HD 160 GB 1GB RAM DDR2 Queria saber primeiro se bom e segundo como faco para rodar jogos, qual a melhor placa de video para minha placa P5GC-MX/CKD/POST SI FICO GRATO EM PODER PARTICIPAR DESSE FORUM

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com 500 reais uma boa opção é uma HD 3850 ou GeForce 8600GT. Sua placa é sim PCI-X 16x

Ouxi, se você achar uma 8800 de 500 reais me fala que eu quero! IDhauHDaudhDuasd

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

OK obrigado sou um pouco lego neste assunto estou começando a jogar agora então toda informaçao e nesessaria essa que você min indicou roda o jogos mais novos?

Compartilhar este post

Link para o post

9600 é diferente de 8800.

Cara, 8600GT roda os jogos mais novos sim, só que não no ultra high blaster com AAx16 =D

O mesmo vale para a HD 3850, só que essa é mais potente que a 8600GT. A adição de 1GB de memória realmente ajuda na performance.

Mas tome cuidado... leve na assistência as suas peças e peça para que eles coloquem, e depois cheque mesmo pra ver se eles não te roubaram. Digo isso para que você não perca a garantia, que quando precisa é bom ter =)

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

ok broder en relação a placa acho que pagar a hd 3850 mais ela e compativel com minha placar?

Compartilhar este post

Link para o post
Boa noite so novo no forum!

Comprei um pc, Positivo Plus T115SL PENTIUM D 925 HD 160 GB 1GB RAM DDR2 Queria saber primeiro se bom e segundo como faco para rodar jogos, qual a melhor placa de video para minha placa P5GC-MX/CKD/POST SI FICO GRATO EM PODER PARTICIPAR DESSE FORUM

pode ser um gt 8500 ou gts8600 pci-express na minha loja tenho a primeira a 230,00 reais e a segunda a 425,00

Compartilhar este post

Link para o post