Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
jribas93

Ipod radio!

Recommended Posts

Eu nao sei se o Ipod nano 3rd generation que tenho, da para radio, se da, como se poe? Alguem me pode ajudar? No itunes esta la uma seção de radio mas so sao radios estrangeiras e nem essas sei por para o ipod, se é que isso é possivel!

Agradecia a ajuda pessoal ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estive a ver e até sao para o caros, penso que os ipod ja deviam ter radio, assim como muitos mp3.. o que acho que fica muito mal para a apple porque eu nao estou para comprar o iTrip so para ter radio :S

Compartilhar este post

Link para o post
Estive a ver e até sao para o caros, penso que os ipod ja deviam ter radio, assim como muitos mp3.. o que acho que fica muito mal para a apple porque eu nao estou para comprar o iTrip so para ter radio :S

É...realmente é uma falta imensa o rádio...

Mas se for ver...hoje em dia qualquer coisinha tem rádio...eu escuto os jogos do Palmeiras pelo rádio do celular rsrs...

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que aquilo é apenas uma maneira para ganharem mais dinheiro, sao mesmo sacanas xD então nao ha mesmo nenhuma maneira de por radio pois nao? ..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais