Ir ao conteúdo

Sobre instalação do Microsoft .NET Framework no Windows Vista

Pat Garrett

Posts recomendados

Postado

Pessoal desculpem a ignorância mas gostaria de saber como se instala o .NET Framework no Windows Vista (Home Premium 32-bit).

Tem que baixar/instalar primeiro a versão 2.0 e depois a 3.5?

Ou já pode instalar direto a 3.5????

Preciso dele pra poder rodar um programa que traz como requisito a instalação do .NET Framework...

QQ dica vai ser bem vinda!!!

Obrigado!

[ ]s

Pat Garrett

• 5 meses depois...
Postado

tem como eu tirar a versao 3.0 ?

e deixar apenas a 2.0 ?

• 4 semanas depois...
Postado

Não, não dá pra remover as versões anteriores. A versão 3.5 não é como se fosse uma atualização das outras versões. Dá pra instalar sim, mas o update vai sempre pedir para você instalar as outras versões novamente.

Postado
Não, não dá pra remover as versões anteriores. A versão 3.5 não é como se fosse uma atualização das outras versões. Dá pra instalar sim, mas o update vai sempre pedir para você instalar as outras versões novamente.

recebi a pouco a notificação no meu e-mail deste tópico...

mas, nina, apenas para informação... (e como já resolvi meu problema! :lol:)

existe, SIM, como remover as frameworks 3.0 e 3.5 do windows vista, com um próprio hotfix da technet da microsoft que usei aqui... a hotfix limpou todas as frameworks que tinham...

depois que as removi, instalei a 2.0 e em seguida a 3.5 direto do site do microsoft downloads e meu sistema carregou de boa! :)

(PS.: no meu caso, precisava ter instalada a versao 2.0 da net framework, porque era pre-requisito para rodar um ERP que estou coordenando a implantacao... pode ver um topico que iniciei abordando esse tema...)

obrigado pela resposta de qualquer forma!

abs!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!