Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP Photosmart D5360 a melhor e mais barata para imprimir em mídias de DVD e CD.


Posts recomendados

Epson R290, HP Photosmart D5360 ou Canon ink-jet ip-4300?

Gostaria de saber qual dessas impressoras é melhor em termo de custo benefício.

19/06/2008 -> Conforme postado abaixo, a HP D5360 é bem melhor e bem mais barata, comprei e não me arrependo. Vamos deixar esse tópico para discutir tudo sobre essa impressora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho ele há 12 dias e é excelente a impressao, nao borra, mas tem que ser aquele proprio para impressao diz o vendedor do kalunga onde comprei (400 a maquina mais 25 do cartucho preto original uma promocao deles) e o bom dele é que tem visor de lcd para visualizar as fotos...:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom levo cerca de 1 a 2 minutos, pois uso o modo normal e como o micro é win 2000 (o minimo) deve se a isso, mas se for um mais potente, deve ser mais rápido, nao so a resolucao ,deve se ter em conta o micro onde está instalado, mas é muito bom mesmo, olha.... foi a melhor aquisicao desde a desk 3845 há 2 anos atrás...:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para o tipo de trabalho que eu quero é pra imprimir boa quantidade. Um exemplo: Um igreja fez um peça gravou e quer que eu faço 100 DVD´s. Preciso de uma que venha me dá um bom custo benefício.

Meu primo tem uma Epson R220, ela demora mais de 3 minutos para imprimir um mídia e a qualidade da impressão não é muito boa.

Por isso quero ter certeza de qual vale mais a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os que vem na impressora sim, mas tem os de 18 e 12 ml que sao os opcionais e tambem pode encontrar remanu com esse o maior volume de tinta pois ja vi na net cartucho desse com 30ml no preto e 20 no color...E tambem pode recarregar ele que certamente cabe mais de 10ml no cartucho numa boa, pois a outra que tenho uma F380 vem com 5ml tambem e recarreguei uma vez com 15ml...em ambos os cartuchos, é realtivo issso a quantidade nao quer dizer qualidade uma epson ou canon da vida tem de 7 a 12ml por cada cor mas a qualdiade é inferior....E para repor essas impressoras se for original vai ser de 150 conto para cima já essa Hp no maximo 70 conto você tem um jogo de cartucho.:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adquiri a d5360 há 1 semana e queria saber se há algum programa compatível com ela para impressão de cds até o miolo ou há alguma maneira de configurá-la para imprimir dessa maneira...

Tive o mesmo problema e após brigar com a HP pelo 0800 do suporte tecnico consegui algum sucesso, porém não é possivel ajustar os diametro interno e externo como no PRINTCD da Epson.

Minha sugestão é que todos entre em contato com a HP e solicite que façam um recall desse programa substituindo por um parecido ou melhor que o da Epson.

D'Borges

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!