Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP Photosmart D5360 a melhor e mais barata para imprimir em mídias de DVD e CD.


Posts recomendados

A Hp D5360 é melhor alem do preço nao precisa de kit cartucho recarregavle, que encarece o produtoe você pode usar os cartuchos dela para fazer recarga, pois a cabeça de impressao é no cartucho nao na impressora como nas canons e epsons...:)

Motoq, estais no RJ?

se sim, onde posso recarregar meus cartuchos com tintas de qualidade?

Pois imprimi 20 dos 100 CDs que um cliente pediu e minha tinta já esta na metade o colorido e um pouco acima o Preto, isso é normal?

D'Borges.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é normal. D´Borges, você pode comprar lá no edifício Central na cidade e recarregar em casa com uma ceringa. Custa em média R$ 7,00 100ml de cada cor e dá pra você carregar muitas vezes.

Valeu Sperin, qual o nome da tinta e como devo pedir?

encontrei um Kit por 145,00 para recarregar, e issomesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

D´Borges eu gastei apenas R$ 28,00 das 4 cores mais R$ 1,50 da seringa e R$ 1,50 da luva, não vejo necessidade alguma você gastar R$ 145,00 em um kit. você pode recarregar tranquilamente com uma seringa. Abraços.. Qualquer coisa estamos aí...

Gracias Sperim, mais os cartuchos já pode ser estes que estou usando?

Qual a melhor tinta?

Onde devo entroduzir a agulha para fazer a recarga?

Descupe tantas perguntas e que não tenho experiência nisso.

D'Borges

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você carregou os cartuchos 74 e 75 após a tinta acabar totalmente ou antes de acabar? Dizem que é bom caregar antes de acabar toda a tinta mas eu tô na dúvida se posso injetar tinta formulabs junto com a tinta original do cartucho...

Os que vem na impressora sim, mas tem os de 18 e 12 ml que sao os opcionais e tambem pode encontrar remanu com esse o maior volume de tinta pois ja vi na net cartucho desse com 30ml no preto e 20 no color...E tambem pode recarregar ele que certamente cabe mais de 10ml no cartucho numa boa, pois a outra que tenho uma F380 vem com 5ml tambem e recarreguei uma vez com 15ml...em ambos os cartuchos, é realtivo issso a quantidade nao quer dizer qualidade uma epson ou canon da vida tem de 7 a 12ml por cada cor mas a qualdiade é inferior....E para repor essas impressoras se for original vai ser de 150 conto para cima já essa Hp no maximo 70 conto você tem um jogo de cartucho.:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algum de vocês dois tem algum programa free para imprimir cd ou dvd pois o que vem na hp5360 não imprime até o miolo e as faltam alguns milimetros para borda!!!!

valeu!!!!:confused:

No programa Roxio CD label que vem com a impressora tem um link pra uma página que tem este programa Sure Thing CD Label. Achei no Emule uma versão CRACK, instalei e ele não reconhece a impressão em CD. Se alguém quiser tentar o programa é bem completo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei uma forma bem simples de fazer a impressão de CD sem precisar do absurdamente incompleto Roxio Express label. Primeiro fazemos o rótulo em qualquer programa gráfico; Corel, Phtoshop, etc. Eu usei o tal do SureThing CD & DVD Labeler Deluxe Edition v 4.3.196. Exporta-se a imagem em jpg ou tiff ou etc e abre-se esta imagem com o visualizador de fax do windows. Em preferências de impressão se escolhe imprimir em CD/DVD e marca-se a caixa "mostrar visualização antes de imprimir", isto é fudamental pois você poderá abotar a impressão caso não fique sincronizado com o CD. Em alguns casos precisa-se de ajustes para deixar uma margem de alguns milímetros de segurança principalmente nas impressões em que se vai pintar o CD até o limite das bordas. A D5360 diferentemente das Epsons é borrona neste quesito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Caraca eu ia comprar a canon 4300 amanha , e depois de ler esse topico eu acabei de decidir em comprar essa da hp , eu adoro os produtos da hp mais não conhecia essa impressora , só tenho uma duvida pro amigo que falou sobre carregar o cartucho com seringa , eu já fiz isso com o cartucho preto da minha multifuncional mais nem imagino como se faz com cartucho colorido pois não sei quais são as cores e não sei em quais buraco e cada uma delas , pois os cartuchos coloridos tem 4 furos.

Se puderem me ajudar agradeço!!!

Obrigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sperim,

estou me decidindo ainda em qual impressora comprar: HP D5360 ou Canon iP4300. A HP custa 400 e a Canon 500 (nas lojas Kalunga). Como você já tem a HP, queria saber da sua experiência com ela. As recargas são tranquilas? A qualidade das impressores depois de carregadas continuam boa? Há risco do cartucho dar pau e ter que jogar fora?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei uma D5360 há uma semana e gostei muito. Com o software que veio consegui imprimir na mídia toda, sem problemas.

O único incoveniente é que neste programa, não tem como muda a cor da fonte e é meio limitado.

Alguém conhece algum outro programa, com mais recursos, que possa ser utilizado com esta impressora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pela resposta! o meu aqui em casa eu imprime ele com o cartucho normal mesmo! e ele borrou um pouquinho! mesmo esperando pra secar! pra ser sincero no dia seguinte quando fui pega-lo na mao, acabou borando! deve ser a midia então! eu comprei a da elgin

você recomenda alguma outra marca?

pode imprimir com o cartucho normal mesmo, não há necessidade de usar cartucho para foto.

nunca borrei nenhum cd/dvd, pois espero alguns minutos para secar, apesar de que já sai praticamente seco da impressora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando imprimo em CD/DVD a cores sempre borram ao redor do preto. Estou recarregando os cartuchos com seringa. Em papel a impressão sai normal. Quando uso só o cartucho preto e peço pra imprimir em escala de cinza usando só o cartucho preto o problema desaparece. O cartucho colorido que estou usando já é um novo pois o que veio com a impressora eu carreguei as tintas nos buracos errados. Algué saberia me dizer se eu posso usar tinta epson nos cartuchos HP? Estou desconfiado que a tinta epson é melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No programa Roxio CD label que vem com a impressora tem um link pra uma página que tem este programa Sure Thing CD Label. Achei no Emule uma versão CRACK, instalei e ele não reconhece a impressão em CD. Se alguém quiser tentar o programa é bem completo.

PROGRAMA PARA IMPRIMIR CD/DVD

Acoustica.CD.DVD.Label.Maker.v3.17

Pode ser usado pela HP D5360, R 270 , IP 4200 e outras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!