Ir ao conteúdo

Pl. de video.

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal.

Eu fiz uma compra de uma:

Placa de Video GeForce 8600 512MB DDR3 da marca MyMax.

Paguei micharia R$300,00.

Foi uma boa compra?

Essa marca 'mymax' é boa?

Grato.

• Membro VIP
Postado

Depende do que é bom para você. Por esse valor, você consegue uma versão melhor da Geforce 8600 GT, mas tb depende, caso na sua loja não tenha.

NO entanto, como falava, por R$ 340 , no mercado livre, você consegue a ver XXX edition da fabricante XFX, a qual essa versão é muito superior a sua. Além disso. essa sua versão é capada, possui clocks baixos, ou seja, é a mais lenta da série 8600 GT.

Tem certeza que é GDDR 3?

Nao conheço essa marca não...

Postado

Se ela for DDR3 com 1400Mhz nas memórias foi uma boa compra sim. Agora mais importante que quantidade de memória em placas dessa categoria é o clock, era melhor você ter investido numa versão com overclock. Mas dependendo do cooler dessa marca pode fazer que sua 8600 trabalhe com os clocks iguais uma fatal1ty ou SSC.

Qual a temperatura que ela está ultimatum? De preferência em idle e full. Tem como você postar o link com as imagens da versão da sua?

• Membro VIP
Postado

Digamos que não foi uma compra exorbitante, pois o produto não é aquelas coisas... Mas o preço também foi baixo, então eu diria que foi uma compra mediana.

Postado
Digamos que não foi uma compra exorbitante, pois o produto não é aquelas coisas... Mas o preço também foi baixo, então eu diria que foi uma compra mediana.

concordo , achei tb q poderia pesquisar mais aqui no fórum antes de escolher o modelo da placa !

Postado

se der pra postar o desempenho dessa placa seria interessante... eu fiquei curioso sobre essa marca mymax!!! tenho dúvidas se ela é boa!!! encontrei numa loja uma 8600 da mesma marca só que c/ DDR2 por 284!!! não sei se realmente vale a pena!!! aqui em porto alegre as placas são muito caras!!! uma 8600GT 512MB DDR2 sai por R$450!!! ai eu poderia comprar e montar pc's para vender por aqui!!! valeu...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!