Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória para um acer 3623


Farofeiro

Posts recomendados

Pessoal,

Estou uma dúvida. Meu note acer 3623 veio com uma memória 256 MB PC3200 DDR2-SDRAM e com outra memória 256 MB PC4200 DDR2-SDRAM (funciona bem há mais de 2 anos). Vou ter que tirar um dos pentes para colocar um novo de 1GB

Estou querendo colocar uma memória de 1 GB kingston. Posso comprar essas mais baratas tipo DDR2 533 mhz? Vi um anúncio do ML que o cara colocou nesse mesmo note uma memória dessa.

O modelo da kingston KVR400D2S3/1G serve na meu notebook?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho um acer 3100-1405 com 512mb 533mhz, ai quero colocar 2gb 667mhz, gostaria de saber se esse modelo tem suporte a 667? já procurei informação no manual e até no site do fabricante, mas não encontrei informações satisfatorias, lá apenas diz que a serie 3100 tem suporte a 667, mas não informa quanto aos modelos... se alguem poder me ajudar agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!