Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me ajudem!!!dúvida spbre memoria pra jogos


magaroti

Posts recomendados

Alguem ai pode me ajudar, quero saber se invés de o pc robar 32mb pra video roubar mais pra video ex: 256 mb pra video,e também quero saber se vai melhor o desempenho do pc nos jogos(sem travar)

Ajudem plxx, nun entendo nada de informatica

Bom, seria de bom agrado que você reformulasse sua dúvida e postasse novamente para que possamos entender melhor o que você precisa saber.

Agora se for o que eu entendi, então é melhor você comprar uma placa de vídeo, pelo menos uma de 128 MB, pois mesmo que você tenha muita memória no seu computador o caminho por onde os dados passam é o mesmo, já com a placa de vídeo além de você poupar seu processador ainda terá um caminho exclusivo para dados relacionados às imagens. Mesmo que você dedique mais memória RAM para vídeo ainda não terá o mesmo desempenho que cim uma placa de vídeo.

Espero ter ajudado...:D

Abraço e fica com Deus...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!