Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o Motivo do Mal desempenho?


Jimmy-Borgir

Posts recomendados

Olá,

Estou na seguinte situação...Comprei um Dual Core 1.6GHz, 1 GB DDR2 667 kingston, HD Seagate 80GB, e uma XFX 8600 GT XXX, montado em um X-Blade 511K.Só que com a fonte original (lixo)

Porém estou tendo uma desempenho meio ruim em jogos...A placa de Video sei que não é, portanto estou na dúvida.

Será que a fonte não está alimentando a placa de video corretamente? Ou é o processador que não está sendo usado como Dual Core? (Ou seja, otimizado para dual core)

Eu sinceramente acredito que seja a fonte, ja que o X-Blade vem cheio de itens que sugam ainda mais energia, e a fonte original é fraca.

Mas e ai..será que isso piode afetar tanto assim o desempenho?

Abraços...

Ja encomendei uma Zalman 360W e mais 1 GB, pra dai fazer um Over nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, minha sugestão é a seguinte:

Compre urgentemente uma fonte com nível ótimo a excelente, pois um gamer que se preze não vais querer perder suas peças componentes. Isso já aconteceu comigo quando fui fazendo aos poucos o upgrade em meu PC, mas, como todo calouro rsss resolvi dar mais importância ao processador e a VGA. Puro erro! Não adiantou nada até que eu comprei uma fonte AKASA Pax Power 500W c/ PFC Ativo (PCIex). Fui ao Paraíso!!!!!!!!!!

Depois sugiro você mudar de processador, este seu, mesmo sendo dual está com apenas 1.6Ghz x 2 = Dual core, mas acredite, NÃO COMPENSA! Sugiro um Core 2 Duo com no mínimo 2.4Ghz. Eu troquei o meu Pentium D orrível por um Pentium 4 HT 3.2Ghz Prescott, e cara, você não tem noção da diferença...

Agora, claro que devemos levar em conta tmbm o conjunto de peças que você tem, pois uma harmonia de compatibilidade sempre é favorável pro desempenho final da máq. Há peças quem funcionam melhor com outras e etc.

E a sua placa mãe, é boa? Verifique tudo isso.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem alem da fonte se nao for miuto encomodo em gastos eu dira tambem um processador, o core 2 duo E4500 tem bons preços. e claro que verifica a placa como disse lucashnp, tambem e importante.

AMD 64 X2 6000+ / 2gb DDR2 800mhz Markvision / sata 16mb 250gb seagate / Asus M2Ne-SLI / XFX 8500GT 512mb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!