Ir ao conteúdo

Canon A720IS

RickRibas

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal, finalmente acho q vou comprar minha cam... to praticamente decidido pela Canon A720IS... alguem com alguma outra recomendação? Compacta e com um bom zoom na mesmo faixa de preço? Valeu!!!

Postado

Com os recursos que ela tem, lentes e zoom por esse preço eu não lembro de nenhuma, as canon Sx100is, sony h3, panasonic tz3/4 vão ser um pouco maiores e mais caras, a canon A650is também é mais cara.

Postado

é eu tava pensando na h3, mas acho q vou acabar com a canon mesmo, me parece mais compacta!!! e tem um zoom muito bom de 6 x o q pra mim é essencial!!!

• 4 semanas depois...
Postado

Acabei ficando com a A720IS mesmo... a camera é pouco maior do q eu queria mas a qualidade das fotos compensa, to de cara, n manjo muito de camera mas ela é muito boa mesmo... comparando com algumas sony de familiares e amigos meus essa canon é altamente superior!!! :bye:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!