Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com 8600GT -> HDMI -> TV - Ruído de Som ???


b3r

Posts recomendados

A vga tem uma qualidade muito inferior a HDMI, se usar vai piorar a imagem e o som vai continuar chiando >=D, qual o modelo do seu receiver ??

Eu estava com este mesmo problema aqui, lgiava o pc via dvi-hdmi para o receiver aqui eu tenho um denon 3809, e o chiado era terrivel só aumentar o volume ele começava a chiar, e troca cabo, troca efeito, troca porta hdmi, no final sabe o que resolveu ??

tive que trocar todos os cabos das caixas de som por uns cabos trançados e protegidos magneticamente, seu processador é um de dois núcleos ?? se for você vai ter que fazer isso, pois a carga eletromagnetica dele interfere em tudo quanto é som !!! mesmo as caixas sendo protegidas, o xiado é proveniente dos cabos ok ?? abraços !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

E para achar o cabo!?!?!?!?

Olha, asus com asus e não conversa direito! É uma P5K com uma placa de vídeo EN7200 Silent e a barulheira toda vez que aciona DVD, que lê do HD... um inferno... vamos ver se acho no manual, que aparenta ser mais um pouco detalhado, se temos uma mesma solução, antes que os mesmos ganhem asas pela janela do 9.º andar do apto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

ola pessoa tenho um axfx960gt ela tem esse conetor de dois pinos para entrada do spdif, eu procurei o cabo e nao achei então fiz um, so que quando entro no xo e boto o meu fone d eouvido na saida de oudio jack traseira a norma, sai um ruido muito chato, iso e porque o spdif da desabilitando minha saida analogica? ou e o cabo que eu fiz que ta errado, eu acho dificl pois olhei a pinagem gnd com gnd e spdif out com spdif out

e se alguem souber onde tem esse cabo apra vender eu agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • mês depois...

Olá Pessoal!

E quando a gente liga o porcaria do cabo spdif na placa mãe la esta o maldito ruido q não me larga o que fazer, vou falar como ta tudo ligado aqui em casa:

Tenho um monitor LG 22" MOD. 22LG30R, placa de video 9800gtx+ cabo spdif original da placa ligado na minha m3n - e sli, estou usando um adaptador DVI para HDMI com cabo hdmi ligado no monitor, o ruido e de como se tivesse em um canal de tv fora do ar.....nem se der mute na tv continua a caixa de mosquito insurdessedoura, bom para resumir estou com um cabo p2 liga na saida p2 do monitor para desabilitar o sitema de audio do mesmo ai consigo usar meu Windows e quando quero usar a tv tenho q tirar a porcaria do cabo e isso quer dizer q não tenho como assistir tv no meu home pois se coloco esse mesmo cabo p2 na auxiliar do meu pc adivinhem o q acontece o musquito volta zumbizarrrrrr ou seja to na ***** com um **** kit home 6.2 lá e so posso usa no meu Windows para assisti o Faustão de domingo sem chance (urggg!!!!)...Help plz

Socorro

Eu juro q se ninguem me ajudar seis vão achar os restos do meu monitor no viaduto do chá kkkkkkkkk

Um Abraço

Henrique : mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 5 meses depois...
Cara estou com o mesmo problema b3r! Tenho uma TV LG 26lg30R e quando ligo meu pc pela saída dvi da 8600GT na entrada HDMI/DVI da minha TV a imagem fica excelente, mas fica um ruído absurdo, só que na minha Tv não adianta abaixar o volume, tenho que cortar o alto-falante.

Os caras da assistência técnica da LG testaram a minha TV na minha frente, com os meus cabos, ligando a um notebook que não tem essa placa de vídeo... e o problema não aparece...

Você conseguiu alguma solução pro seu caso?

Valeu!

Mesmo problema que o fernando passos.... aqui o ruido só some quando eu corto o som da tv... vou e desligo os auto-falantes...

Sei que o tópico é antigo... mas quem sabe ja conseguira uma solução....

No aguardo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

esse cabinho q ela esta falando e o spdif. to tentando conseguir um mas ta ruim de achar. eu tmb to com o mesmo problema na tv. eu pego o video do pc pelo HDMI (convertido do DVI) e fica com um som de 'tic' chato p burro.

nao sei como passar o audio sem ser pelo spdif, q vai da placa-mãe para placa de video. a minha tv é uma lg 32 LD650.

como eu passo o som p ela sem esse cabo? ela tem varis entradas de audio, mas fica desabilitado pelo HDMI(pois na teoria ele tem audio e video).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!