Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 1.300,00.


Posts recomendados

Bom dia! Tenho R$ 1.300,00 pra comprar um micro e estou em dúvida sobre o que comprar. Estou interessado no processador Core 2 quad 2.4 que está cotado a R$ 699,00 e 2 giga de memória kingston cotado a R$ 89,00 cada giga. Estou em dúvida quanto à placa mãe e placa de vídeo. Agradeço a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pra quê trocar de plataforma assim. Essa é sua última decisão?

Reconsidere melhorar o processador apenas, sua mobo é uma das melhores, permite SLI, suporta os Phenom...

Um Athlon 6000 e uma 8800 GT resolveriam seu problema por 1200,00 e ainda deixaria espaço pra você colocar outra 8800GT quando uma só não for suficiente. Ou ainda um 5000 Black Edition com multiplicador destravado (custa 330 reais).

Se você trocar de plataforma, comprando um Quad e a mobo já vai dar quase os 1300. Você teria que continuar com a mesma placa de vídeo. Isso, considerando que você compre uma placa-mãe mid-end, com muito menos recursos que a sua atual. E aí não adianta: sem trocar a VGA, seu ganho não vai compensar os 1300,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!