Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

intel x3100


lucasbessa

Posts recomendados

Estou comprando um notebook mas estou em duvida quanto comprar uma placa de video melhor. Como já informei em outros tópicos, só jogo fifa 2007 e2008. alguém que tenha a x3100 e/ou a geforce go7150 que rodou legal poderia me dizer!! Digo isto porque pra pegar uma placa melhor 8400gs, tenho que despender mais 400 reais. Até teria este dinheiro, mas não estou vendo muita utilidade hoje!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To pensando em comprar notebook, tem um em vista e queria saber uma coisa.

Tenho um sony vgn-nr298e/s em vista, ele tem uma placa de video MOBILE INTEL GRAPHICS MEDIA ACCELERATOR X3100, queria saber se ela roda alguns jogos tipo FIFA, GTA, NEED FOR SPEED.

obrigado pelas respostas que forem postadas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, da um look no topico nv8400gs q jogo você joga com ela e vai ver q ela nao da pro gasto, se alguem ai falar q roda na nv7150 ou x3100 vou ser obrigado a achar que elas sao melhor que a 8400.

falam sobre esse jogo a partir daqui

http://forum.clubedohardware.com.br/8400-gs-joga/487051/5

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poise... mais uma vez uma discussao sobre a X3100. Quem ja viu a embalagem do Fifa 2008 viu que la consta a X3100 dentre as placas que sao suportadas mas é uma placa com memoria compartilhada. Não dá pra fazer milagre nela...

Teve um colega de forum que colocou em outro post uma reportagem bem interessante e nada apaixonada sobre a X3100. Ela é capaz de rodar alguns jogos até recentes e pesados mas depende muito do jogo obviamente. O responsável pelos testes notos uma enorme variação de desempenho da X3100 ou seja, ela nao é nada constante...

So procurar aqui no forum que tem o link. Achei bem interessante...

Se roda o jogo? Deve rodar mas roda mais lentamente que um jaboti!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é manda ver, vai ficar bom pelo q eles estão falando, se nao ficar reclama pra quem falou q rodava ehehhehehehe

cara config minima q eles colocam é pra vender ao maximo, isso nao quer dizer q vai ficar bom.

se for pra jogar tudo em low e arrastado e esta é a coisa q o cara quer pra ser o foco principal de escolha dele, acho q nao é satisfatorio o so rodar em tudo low com risco de ir ainda em slow motion.

mas nao ta mais aqui quem falou. como diria meu amigo afonso pilatos, lavo minhas maos ehhehehehhehe

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehe toda vez que falam na X3100 o ice se aborrece...

Calma meu caro nao fique nervoso... ninguem ta aqui dizendo que a X3100 é suprema ou incrivel. Todo mundo sabe, ou deveria saber, que é uma placa com memoria compartilhada e que nem com toda boa vontade do mundo se rodará algo com a performance de uma placa dedicada...

No seu caso lucasbessa, podendo pagar 400 reais e pegar uma placa de video melhor, faça isso! Melhor que depois querer fazer alguma gambiarra e nao poder! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desempenho da x3100 depende largamente do processador. Joga ela num Celeron e ela não roda nem paciência. Se for num Core2Duo dá pra rodar um freecell ou até Copas. Agora, num QUAD CORE dá pra rodar até o pindall do XP tranquilo!

Comparação esdrúxula a parte, quando pesquisar sobre o desempenho da placa, procure ver o restante da config do cara. Não é igual placa off que é meio que independente do resto da config. Depende MUITO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Topicos unidos.

Intel X3100 é uma on-board (compartilhada) que não serve para jogos recentes e/ou pesados; para tudo o resto ela serve, dá conta do recado, mas para games novos ESQUEÇA!

Ice, será que se duvidar não rola um tópico fixo sobre ela, não? tipo, três vezes por semana alguém abre um tópico sobre ela, com assuntos diferentes ou sei lá. às vezes já perguntando sobre um notebook em específico, mas querendo saber da placa de vídeo, que é a mesma pra todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Ice, será que se duvidar não rola um tópico fixo sobre ela, não? tipo, três vezes por semana alguém abre um tópico sobre ela, com assuntos diferentes ou sei lá. às vezes já perguntando sobre um notebook em específico, mas querendo saber da placa de vídeo, que é a mesma pra todos.

Aquele tópico do ice26, de classes de video já basta; mas vou fazer o seguinte vou listar todos os tópicos recentes de que falam de placa de video (não só da X3100) e jogar nos Tópicos Importantes da Seção e do Fórum.

Mas caso encontre algum tópico da X3100 e que tenha bastante informação útil, fixo ele por algum tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, obrigado pelas respostas.

Alguem me de uma sugestão então de uma placa NVIDIA ou ATI que rode jogos mais recenes e pesados?

valeu

abraços

Rodar legal um note com Nvidia 8600 da conta , porém você vai desenbolsar uns 4000 reais pra er um note com essa configuração ... Pra não gastar tanto , poder rodar os jogos + recentes e pesados , porém com não todas as configurações no talo , indicação é o Emax ( ATI X1300 ) ou Kennex ( ATI HD2300 ) , q tem review pra cada um dos dois aqui mesmo no forum , basta você procurar ... ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!