Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jogo travando


vitor.cris

Posts recomendados

pessoal boa noite eu esto com um Problema

eu tenho uma fx5.200 porém quando eu estou jogando a cor dos jogos falham ou trava e o pc reinicia Sozinho

porém o resto esta bem este Problema so acontese quando estou jogando

minhas configuraçoes:

Microsoft Windows XP Professional/am sempronprocessador2500+1.40ghz /768 MB de ram/ LG Electronics - 16 inches/

HP PSC 1500 /AMD Sempron 2500+ @ 1400 MHz/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vitor ! qual é o jogo você. está tentando jogar ?

a FX 5200 realmente pode não estar aguentando , outra opção,

experimente monitorar a temperatura do seu pc ... e poste os resultados

pra gente ter uma ideia melhor .

essa sua placa é a FX 5200 mesmo ??

em outro topico você. colocou 6200...

http://forum.clubedohardware.com.br/placa-video-geforce/524655

boa sorte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro amigo eu tenho dois pc um com uma FX 5200 ( que e a que esta ruim) e outro com uma FX 6200

todos meus jogos nao pegam

E DIDODO GPU: 45.7 °C

Temperatura de processador: 28 °C

Temperatura de processador: eu jogando 34 °C

Temperatura de Mainboard: 36ºc

minhas configuraçoes:

Microsoft Windows XP Professional/am sempronprocessador2500+1.40ghz /768 MB de ram/ LG Electronics - 16 inches/

HP PSC 1500 /AMD Sempron 2500+ @ 1400 MHz/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja aqui no fórum, existe um artigo atualizado com as temps máximas dos processadores. Mas a do seu parece estar normal. Experimenta atualizar os drivers do seu processador. voce tá com over nele? se tiver, pode ser que a sua fonte não dê conta na hora em que estiver jogando (exigindo o máximo do proc.), aí acontece esse tipo de coisa. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Experimenta atualizar os drivers do seu processador

Como é?? Amigo, explica melhor isso! Como assim "drivers do processador"? Os SOs já vem com driver genérico pra todos os processadores! Não se instala driver a parte pra processador algum! O proprio sistema operacional reconhece e pronto! você se refere ao GPU, certo? Ao processador da placa de video, né?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, me refiro a processadores sim, principalmente da AMD (me corrija se estiver errado!). Geralmente quando instalo algum jogo mais novo (o último foi gears of war) ele pede pra isntalar um driver de processador! Se não for parece ser... Mas pelo que o amigo falou, a placa deve ter morrido... Faz assim: vai em executar, digita dxdiag e veja se reconhece a sua placa de vídeo, se ela não aparecer pode ser que ela foi pro brejo. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!