Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Camera MiniDV Sony DCR-TRV22


NEWSITEP

Posts recomendados

E o seguinte galera... Ganhei uma Camera MiniDV Sony Model DCR-TRV22 de um amigo que veio do japão... Ela esta em perfeito estado de funcionamento, porém todos os menus estão em japones... Localizei o manual dela na internet... No mesmo diz que entrando em SETUP MENU, a terceira opção seria "language" nesta opção teria ate como colocar os menus em portugues... porém na minha camera no SETUP MENU so tem a opção USB STREAN, e nenhuma mais... Alguem tem uma camera desta que possa me dar uma dica?

Sei que devido ela ter vindo do japão pode não ter a opção de linguagem em portugues, mas queria colocar os menus pelo ao menos em inglês...

Caso ela não tenha mesmo o menu "language" existe um tipo de atualização de software ou sei o o que, que possa resolver este meu problema...

No mais, já agradeço a todos... Valeu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Na verdade seu amigo deve ter comprado essa filmadora em uma loja japonesa, normalmente essas lojas só vendem equipamentos para uso doméstico ou seja para uso dentro do país, por isso o menu só está disponível em japonês, no caso ele teria que ter comprado um modelo exportação nisso alguns recursos da filmadora são diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!