Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual dessas FONTES é a melhor ?


lumber

Posts recomendados

Quero saber qual dessas duas fontes é a melhor ?

- Fonte Atx Seventeam St-1000eaj 1000w Reais Nvidia Sli Ready

- Fonte 1000w Sl-X1000 Eps Satellite Atx 2.2 Pfc Ativo Sli

A fonte 1000w Sl-X1000 Eps Satellite Atx 2.2 Pfc Ativo Sli é uma fonte com 1000 w reais ?

Abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de fazerem piadinhas, deveriam ter respondido a pergunta....

Bom, fonte por fonte, acredito que haja um empate técnico entre as 2. Apesar de não conhecer nenhuma das 2, duvido muito que haja uma grande diferença de potência entre elas. Ambas devem possuir linhas com + ou - a mesma potência.

Sobre essa Satellite, pode comprar tranquilo. Na verdade a Satellite apenas coloca seu nome nela. Essa fonte é fabricada pela Solytech, uma marca respeitada lá fora. Ela é homologada pelo 80 plus ( http://80plus.org/manu/psu_80plus/psu_detail.php?name=Solytech ). Ou seja, eficiência acima de 80% em qualquer condição de uso. Qualidade garantida.

Lembrando que não existe a menor necessidade de comprar uma fonte desse porte para um pc comum. mesmo para um SLI ou Crossfire é exagero. Só vale a pena se você conseguir comprar por um preço bem atraente.

Uma opção mais em conta de uma ótima fonte que tb aguenta um SLI ou Crossfire é a Seventeam 620 PAF. Eu mesmo me arrependi amargamente de não ter comprado ela. Tá custando R$325 aqui no RJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!