Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DELL Latitude C800 TV-OUT


marctau

Posts recomendados

Boa tarde, o problema é o seguinte: Comprei um notebook Dell Latitude C800 e percebi que do lado esquerdo tem uma conexão de S-VIDEO, peguei o adaptador q uso no meu outro PC e coloquei no notebook e liguei ele na TV, mas não aparece nada na tv. Li no manual que tem quer ir em Painel de Controle -> Video -> Configurações -> Videos e clicar no botão TV no conto superior esquerdo, mas o problema é que eu não acho esse botão TV.

Alguem sabe qual o problema e pode me ajudar?

A placa de video do notebook é essa -> ATI Mobility 128 4x (DELL) 32MB

Ouvi falar q tem notebook só aceita ligações S-VIDEO --> S-VIDEO e não S-VIDEO --> RCA, confirma isso?

Outra duvida com relação a TV-OUT:

Andei pesquisando na net e vi que tem outro jeito de conectar o notebook na TV usando essa peça http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-71905660-adaptador-placa-video-pc-notebook-vga-para-s-video-rca-tv-_JM , mas o problema é que fala que o notebook tem que ter suporte a função TV-OUT, mas como posso saber se o notebook tem suporte a TV-OUT?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, o problema é o seguinte: Comprei um notebook Dell Latitude C800 e percebi que do lado esquerdo tem uma conexão de S-VIDEO, peguei o adaptador q uso no meu outro PC e coloquei no notebook e liguei ele na TV, mas não aparece nada na tv. Li no manual que tem quer ir em Painel de Controle -> Video -> Configurações -> Videos e clicar no botão TV no conto superior esquerdo, mas o problema é que eu não acho esse botão TV.

Alguem sabe qual o problema e pode me ajudar?

A placa de video do notebook é essa -> ATI Mobility 128 4x (DELL) 32MB

Ouvi falar q tem notebook só aceita ligações S-VIDEO --> S-VIDEO e não S-VIDEO --> RCA, confirma isso?

Outra duvida com relação a TV-OUT:

Andei pesquisando na net e vi que tem outro jeito de conectar o notebook na TV usando essa peça http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-71905660-adaptador-placa-video-pc-notebook-vga-para-s-video-rca-tv-_JM , mas o problema é que fala que o notebook tem que ter suporte a função TV-OUT, mas como posso saber se o notebook tem suporte a TV-OUT?

Obrigado

Isso ta certo : "ATI Mobility 128 4x (DELL) 32MB" ???? ... Nunca ouvi falar dese modelo ... :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja procurou apertar simultaneamente FN (função) + F5 ou algum outro F.. o icone senao me engano é algo parecido com isso -> |O| com a diferença que no caso o O que eu coloquei é quadrado.....rs..

Falou...abç

edit: outra coisa...veja se a saida do seu note é S-VIDEO mesmo... caso nao funcione o que eu disse acima suspeito que possa ser PS2...

edit2: cara... dei uma pesquisada no google sobre esse note e achei algumas fotos, mas nada de especificacao........mas tenho 90% de certeza que ele nao tem s-video nao....rs..... um note que vem com disquete.rs...muito provavelmnete tem entrada PS/2 e nao s-video....

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela ajuda, mas então veio, fiz o que você falou e não deu certo. E tenho certeza q aquilo é uma S-VIDEO.

Além do adaptador conectar direito, tem uma tv do lado. Olha o que o manual diz:

Áudio de TV e Digital

Se a TV tiver um cabo de vídeo em forma de S, você poderá conectá-lo diretamente ao conector de saída de TV em forma de S.

Se a TV tiver um cabo composto, use o cabo do adaptador de áudio de TV/digital fornecido com o computador para conectar a TV ao computador. Certifique-se de conectar o cabo de vídeo composto ao conector composto do cabo do adaptador de áudio de TV/digital. Consulte o Guia do Usuário fornecido com a televisão para obter instruções sobre como conectar um cabo composto ou um dispositivo de vídeo em forma de S.

http://img369.imageshack.us/img369/3076/tv2xf5.gif

1 Conector de áudio digital

2 Conector de vídeo composto

3 Conector de vídeo em forma de S

Após conectar a televisão ao computador, você precisará ainda ativar a televisão nas configurações de vídeo.

NOTA: Se você conectar uma televisão ao computador, talvez seja preciso alterar a resolução de vídeo para 800 x 600 pixels. Consulte Ajustando a Imagem para obter instruções.

Alterando as Configurações de Vídeo da Placa de Vídeo ATI

Se o computador tiver uma placa de vídeo ATI instalada, siga estas etapas para ativar a televisão nas configurações de vídeo:

1. Abra a janela Control Panel (Painel de controle), clique duas vezes no ícone Display (Vídeo), clique na guia Settings (Configurações) e, em seguida, clique no botão Advanced (Avançadas).

2. Clique na guia Displays (Vídeos).

3. Clique no canto superior esquerdo do botão TV para ativar a televisão.

4. Clique em OK.

então tem a tal saida, e a placa de video é uma ATI Mobility 128 4x (DELL) 32MB. não acho nem a opção Displays (Vídeos), no meu ta Monitor.

Alguem da uma luz ae...

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!