Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modelo novo da Powernote


bmgigliotti

Posts recomendados

E Ai Pessoal, Alguem Sabe Me Dizer Se Esse Note Permite Upgrade De Processador? Pois To Pensando Em Pegar O Basico E Depois Trocar O Processador...

bom...eu nem sei...

dá uma ligada lá ou manda email...

eles sempre atendem bem o pessoal...

mas vê se vale a pena comprar o mais básico e fazer upgrade depois...ou já comprar com o T8300 ou T9300....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fale pita1mb, beleza?

Dei uma olhada no Asus.

Uma terceira sugestão seria um dell vostro 1500 com monitor de 1400x900 alto brilho, T7500 2.2GHz, 1 GB de RAM 667, barramentos a 800 e etc... Esse Dell custa cerca de 2.200,00 (essa mesma configuração por telefone chorando preço) em 10 vezes sem juros e com garantia. É só uma sugestão, não sei se de fato valeria a pena, mas é possível nestes vostros que são Santa Rosa incluir controladora de vídeo, minimodem pci 3g e outros slots, mas o ideal é conseguir os assessórios fora da Dell. O único segredo é na compra do vostro pedir a fonte já com 90W (não sei se é 90 ou 95). 2.200,00 + placa de vídeo por fora. (veja 2200 com nota fiscal e complete care)

http://www.notebookcheck.info/Analise-do-Laptop-Dell-Vostro-1500.6814.0.html

Acho que o grande diferencial de Powernote é ter (hoje) o processador já na linha dos T9500 com cache de 6 megas e as memórias rodando de fato a 800Mhz, o HD de 7200 rotações e o monitor a 1680x1050, daí ela fica em torno de uns 4400.00 e poucos e se de fato formos procurar algo assim hoje não teremos, ou seja, uma máquina com poder de processamento muito bom e um monitor com resolução alta (não deve ser muito bom para jogos??? Talvez o ideal para jogos seja um monitor rodando nativo a 1200x800, aqui não saco muito). Quanto a configuração de placa de vídeo me parece que esse powernote já deixe a desejar, não é o diferencial da máquina?!

Só estou escrevendo isso pois fiquei pensando que para pegar uma máquina com hd de 5200 rotações, processador na linha antiga da intel e memórias rodando a 667, talvez valha a pena pegar na dell, ou outro fornecedor de marca e após isso acrescentar a placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zé,

Sem dúvida nenhuma quanto mais resolução de tela você. tem melhor imagem e detalhamento em jogos. A controladora 8600GT é muito boa para o que temos em termos de jogos, diria que é o melhor custoxbeneficio, e já vi gente postando numeros no Aquamark de 98.000 a 104.000 o que é muito bom.

No meu ponto de vista jamais deixaria de comprar um produto com garantia nacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fale pita1mb, beleza?

Dei uma olhada no Asus.

Uma terceira sugestão seria um dell vostro 1500 com monitor de 1400x900 alto brilho, T7500 2.2GHz, 1 GB de RAM 667, barramentos a 800 e etc... Esse Dell custa cerca de 2.200,00 (essa mesma configuração por telefone chorando preço) em 10 vezes sem juros e com garantia. É só uma sugestão, não sei se de fato valeria a pena, mas é possível nestes vostros que são Santa Rosa incluir controladora de vídeo, minimodem pci 3g e outros slots, mas o ideal é conseguir os assessórios fora da Dell. O único segredo é na compra do vostro pedir a fonte já com 90W (não sei se é 90 ou 95). 2.200,00 + placa de vídeo por fora. (veja 2200 com nota fiscal e complete care)

http://www.notebookcheck.info/Analise-do-Laptop-Dell-Vostro-1500.6814.0.html

Acho que o grande diferencial de Powernote é ter (hoje) o processador já na linha dos T9500 com cache de 6 megas e as memórias rodando de fato a 800Mhz, o HD de 7200 rotações e o monitor a 1680x1050, daí ela fica em torno de uns 4400.00 e poucos e se de fato formos procurar algo assim hoje não teremos, ou seja, uma máquina com poder de processamento muito bom e um monitor com resolução alta (não deve ser muito bom para jogos??? Talvez o ideal para jogos seja um monitor rodando nativo a 1200x800, aqui não saco muito). Quanto a configuração de placa de vídeo me parece que esse powernote já deixe a desejar, não é o diferencial da máquina?!

Só estou escrevendo isso pois fiquei pensando que para pegar uma máquina com hd de 5200 rotações, processador na linha antiga da intel e memórias rodando a 667, talvez valha a pena pegar na dell, ou outro fornecedor de marca e após isso acrescentar a placa de vídeo.

fiquei interessado,mas no site não tem ele!sera mesmo que da para por placa de video?e quais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Placa de video nao é substivtuivel em notebooks...

verdade!

dell é caro demais e o maximo que chega é a 8400M GS com memória gráfica dedicada DDR3 de 128 MB..

ai é fraca demais to sossegado!

o melhor custoxbeneficio continua sendo o asus g1s

6 meses de garantia

Fale pita1mb, beleza?

Dei uma olhada no Asus.

Uma terceira sugestão seria um dell vostro 1500 com monitor de 1400x900 alto brilho, T7500 2.2GHz, 1 GB de RAM 667, barramentos a 800 e etc... Esse Dell custa cerca de 2.200,00 (essa mesma configuração por telefone chorando preço) em 10 vezes sem juros e com garantia. É só uma sugestão, não sei se de fato valeria a pena, mas é possível nestes vostros que são Santa Rosa incluir controladora de vídeo, minimodem pci 3g e outros slots, mas o ideal é conseguir os assessórios fora da Dell. O único segredo é na compra do vostro pedir a fonte já com 90W (não sei se é 90 ou 95). 2.200,00 + placa de vídeo por fora. (veja 2200 com nota fiscal e complete care)

http://www.notebookcheck.info/Analise-do-Laptop-Dell-Vostro-1500.6814.0.html

Acho que o grande diferencial de Powernote é ter (hoje) o processador já na linha dos T9500 com cache de 6 megas e as memórias rodando de fato a 800Mhz, o HD de 7200 rotações e o monitor a 1680x1050, daí ela fica em torno de uns 4400.00 e poucos e se de fato formos procurar algo assim hoje não teremos, ou seja, uma máquina com poder de processamento muito bom e um monitor com resolução alta (não deve ser muito bom para jogos??? Talvez o ideal para jogos seja um monitor rodando nativo a 1200x800, aqui não saco muito). Quanto a configuração de placa de vídeo me parece que esse powernote já deixe a desejar, não é o diferencial da máquina?!

Só estou escrevendo isso pois fiquei pensando que para pegar uma máquina com hd de 5200 rotações, processador na linha antiga da intel e memórias rodando a 667, talvez valha a pena pegar na dell, ou outro fornecedor de marca e após isso acrescentar a placa de vídeo.

esse ai do notebookcheck é importado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse ai do notebookcheck é importado

Oi, na verdade eu tenho esse vostro 1500 que descrevi, tenho a impressão que não, que é um slot como outro qualquer se não me engano fica atrás no monitor.

http://forum.clubedohardware.com.br/upgrade-video-vostro/479334

Esse vostro 1500 é tipo um casemod também, consegue-se trocar processador, tem slots minipci, até entrada para cartão de celular para rodar em conjunto com a placa modem de telefonias tem.

De qualquer forma eu vou ler o link que estou postando e se for o caso eu abro o note para vermos de fato como funciona.

Na dell o preço do site não é o final, dependendo do dia consegue-se descontos de mais de 1500 reais no preço do produto, tudo depende do dia que se liga. Eu tenho notícias de pessoas que compraram o vostro 1500 na configuração que eu falei por 2200 com frete incluso e completecare.

Abraços

Oi, na verdade eu tenho esse vostro 1500 que descrevi, tenho a impressão que não, que é um slot como outro qualquer se não me engano fica atrás no monitor.

http://forum.clubedohardware.com.br/upgrade-video-vostro/479334

Esse vostro 1500 é tipo um casemod também, consegue-se trocar processador, tem slots minipci, até entrada para cartão de celular para rodar em conjunto com a placa modem de telefonias tem.

De qualquer forma eu vou ler o link que estou postando e se for o caso eu abro o note para vermos de fato como funciona.

Na dell o preço do site não é o final, dependendo do dia consegue-se descontos de mais de 1500 reais no preço do produto, tudo depende do dia que se liga. Eu tenho notícias de pessoas que compraram o vostro 1500 na configuração que eu falei por 2200 com frete incluso e completecare.

Abraços

Parece que é possível sim

http://support.dell.com/support/edocs/systems/ins1520/en/sm/graphics.htm#wp1179841

Abraços

O problema é onde comprar a placa separada a um preço que não seja estratosférico, isso eu não consegui ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara to falando que nao da pra trocar placa de video de notebook... Só trocando a placa-mãe

É, eu posso estar enganado. De qualquer forma quando começamos a acrescentar peças mais recentes os preços de firmas como a powernote ficam imbatíveis mesmo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae galera

devo receber o meu até quinta....mas num garanto review muito rápido, não...

primeiro por estar ocupado demais...tá difícil tirar um tempo pra fazer isso

e tb num sei como vou estar de acesso à internet porque tô mudando de casa...

mas quando der eu tento fazer

chega logo notebook!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejam uma comparação interessante, cotar o preço de notes em dolar no site http://www.avadirect.com/Notebooks/Core_2_Notebooks e converter o preço em reais utilizando a calculadora do site www.mercadodireto.com . Os preços de algumas máquinas ficam interessantes.

Fique atento pois existem sites como Lan Box e Mercado Direto que enviam o produto para você. sem entrada legal no país, apesar de afirmarem o contrário, e depois a Receita irá correr atrás de você. Tenho um amigo que recebeu uma notificação da Receita cobrando impostos e com possibilidade de inquerito criminal. O cara teve que ir na PF prestar depoimento. Tudo por causa de um IPOD enviado pelo mercado direto.

Zé ninguém faz milagre ou tira água de pedra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou receber um SR-X que encomendei para a minha esposa, (vai fazer par com o meu M570 rsrsrsrsrs) e gostaria de saber qual driver de vídeo que vocês estão usando???

Outra coisa qual o SO que vocês instalaram? Não sei se vou colocar o Ultimate ou o Home Premium. Com certeza deve ser 64 para ler os 4 GB. O Ultimate é mais rápido?

Após receber a máquina e configurar, deve ser hoje, vou postar o que achei dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Fiz o pedido do meu SR-X no dia 02/06 e recebi ele nessa segunda-feira(24/06), o que significa que levou 15 dias uteis, esse foi o prazo dado por eles...

O notebook veio com cabo de força, cd de drivers e cd com software para DVD, e veio uma mala, mesmo sem eu ter pedido ela no site.

Por enquanto não vou fazer review pois ainda não tenho internet em casa, estava esperando o note chegar para pedir...

Instalei o Windows XP sem problemas e ja instalei alguns programas e jogos como Counter-Strike e Warcraft III, rodando sem problema no Directx 9.

Posso dizer que a camera é boa, os auto falantes são melhores do que eu imaginava, o fingerprint funciona bem, wireless, Lan e USB também.

Assim que possivel posto mais detalhes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!