Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modelo novo da Powernote


bmgigliotti

Posts recomendados

até agora nd do meu notebook

ja mais q estrapolou a data pre-estabelecida

o contato com eles é horrivel , as vezes fico o dia inteiro tentando ligar no suporte e nada de atenderem

e quando atendem sao sempre desculpas esfarrapadas com novas datas (4x q me passam uma nova data de entrega ) :confused::confused::confused:

até agora a powernote esta com nota 0 !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arturvbk, eu acho que o RJ emendou de segunda até hoje o feriado, pois hoje tb é feriado lá (Dia de São Jorge, padroeiro do RJ). A demora na entrega é principalmente por causa da greve dos auditores fiscais. Hoje terminou o prazo que eles me deram (15 dias), mas como a greve ainda persiste eles não devem entregar o note neste prazo podendo chegar até a 30 dias. Assim penso eu né .... bom, mandei um mail hoje pra eles, vamos ver o que eles me respondem ... bando de f****** esses auditores ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, deveria acabar de vez essa repartiçao, so da problema e toda hora eles entram em greve.

se o lula tirar essa repartiçao, deixo aqui publicamente que na proxima eleiçao eu voto nele hehehehehehhehehehehhehe

q q tem de mais deixar a moçada comprar uns notes nos EUA sem ter dor de cabeça :)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, mas a Powernote me ligou hoje respondendo ao e-mail q enviei ontem. Me disseram que o que ocasionou a demora nem foi tanto a Receita (no meu caso) foi o pedido do HD de 200MB que foi fora dos pedidos normais. Mas gostei muito da agilidade deles em responderem e também da forma que foi feita, por telefone e não por mail. Bom, ainda por cima consegui que me colocassem mais 2Gb de ram, sem ônus, pela demora da entrega do Note. A data de entrega da máquina que me passaram é 05/05. E toma ansiedade ..rs ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei de viagem ontem e aproveitei dei uma passada na Powernote para ver se o meu processador havia chegado, encomendei um X9000 para o meu M570, e como é de praxe fui bem atendido e me mostraram o meu pedido no distribuidor com resposta do mesmo dizendo que devido a greve da receita o meu processador estava aguardando liberação.

Conversei com a menina que me atende há anos lá, a Valesca, e ela me levou na produção e pude ver vários equipamentos semi-prontos faltando principalmente processadores. Ela me disse que chegaram a entregar um lote de máquinas na semana passada para os clientes mas que alguns processadores como T8300 estão em falta nos distribuidores ha alguns dias e itens mais dificeis como Hds de 7200RPM estão com prazo de entrega maiores.

Segundo me falaram somente após o feriado de 1 de maio as coisas devem ser normalizadas caso a receita volte na semana que vem.

Um amigo meu que eu havia indicado recebeu o equipamento na semana passada mais era uma máquina bem básica de R$2.990,00.

É uma pena ver como é difícil no Brasil manter uma empresa trabalhando honestamente....que lástima...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahahahahaha ... não sou cara ...

Sou um simples usuário do forum que não entendia muita coisa de note e que graças ao tópico do Alepta do Ez-Go Lynx fiquei sabendo bastante coisa. Entre no meu perfil e busque minhas mensagens, você vai ver que eu quase comprei o Lynx.

Antes de acusar os outros procure, pesquise antes.

FGame: você faz uma propaganda melhor que eu e eu que levo ainda ..rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quero ofender e nem acusar ...mas...Tá na cara...e quer saber, não tem problema se vocês forem da empresa. Só não pode enganar !!!

Acho que FGame tb é da Powernote...Aquela estória de um amigo que comprou um note de 2990...não sei não!!! É muita precisão..

E aquela de ter ido até a tal da Valesca ???? É propaganda ou não é???...

É......Este Clube do Hardware está sendo invadido por espertos (ou ETs)...

Se FGame é cliente a 5 ans....

Cadê o review ??, review já!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quero ofender e nem acusar ...mas...Tá na cara...e quer saber, não tem problema se vocês forem da empresa. Só não pode enganar !!!

Acho que FGame tb é da Powernote...Aquela estória de um amigo que comprou um note de 2990...não sei não!!! É muita precisão..

E aquela de ter ido até a tal da Valesca ???? É propaganda ou não é???...

É......Este Clube do Hardware está sendo invadido por espertos (ou ETs)...

Se FGame é cliente a 5 ans....

Cadê o review ??, review já!!!!

Ahahaha ... achei engraçado só ... beleza ... Mas eu não trabalho lá não, quanto ao FGame eu não sei. Mas tb não vi nenhum absurdo nos posts dele, pois a empresa é aberta pra qualquer visita e esse valor que ele passou ta no site pra todo mundo ver. E outra, eles tem um 0800 ... eu ligo lá e converso um bom tempo com o Flávio pra saber qualquer coisa ... por enquanto a empresa me mostrou ser totalmente confiável ... ligue lá, se você for do RJ vá até lá, eu sou do Interior de Sampa, não pretendo ir lá não ..rsrs ...

Chegaaaaaaa dia 5 :D :D :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quero ofender e nem acusar ...mas...Tá na cara...e quer saber, não tem problema se vocês forem da empresa. Só não pode enganar !!!

Acho que FGame tb é da Powernote...Aquela estória de um amigo que comprou um note de 2990...não sei não!!! É muita precisão..

E aquela de ter ido até a tal da Valesca ???? É propaganda ou não é???...

É......Este Clube do Hardware está sendo invadido por espertos (ou ETs)...

Se FGame é cliente a 5 ans....

Cadê o review ??, review já!!!!

Prezado Lupipe,

Perco meu tempo escrevendo algumas dicas pois a cinco anos atrás tinha as mesmas dúvidas de vocês. e ninguém me ajudou.

Moro na mesma cidade do escritório deles e quando quero vou lá pegar minhas peças. Faço isso a cinco anos e se puder($$$) continuarei fazendo.

Se você. tem a estúpida ideia que eu ou Juliano somos da Powernote leia o forum do Lynx lá você. deve achar que pelo menos uns 200 são da EZ-GO.

Tenho um M570 e não SR-X que desisti de comprar pois não iria rodar meus programas de engenharia como devido. Aliás a minha intenção inicial era comprar o Lynx(que é a mesma m..) que era mais barato que o antigo SR-90 mas não o fiz pelo mau atendimento que tive lá e depois pela especificação do vídeo que não era ideal para o CATIA.

Sinto muito mas não tenho saco para colocar fotografia e análise do óbvio, o M570 é rápido pra cassete, por isso não irei fazer "review".

Se quiseres fazer uma pergunta sobre a máquina respondo na boa, mas sem frescuras de review. Quem tiver saco que o faça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bmgigliotti, pode deixar cara, semana que vem deve chegar o meu, acredito que mais para o final da semana daí no fds eu postarei o review ..eheheh ...

Mas eu acho que o seu não vá demorar tanto para chegar, vai depender da configuração que você pedir, converse com o Flávio e veja melhor.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera que coisa feia!!!

Falando que fulano trabalha no fornecedor do bagulho!!!

hahahahahaha so funy hahahah

eu prefiro acreditar que ninguem seria tão F#$¨% da p%$#!

mas que eu desconfiei, desconfiei!!!

Enfim, fora as graças, de fato os powernote levam vantagem quando se trata do upgrade!

eu estou pensando em pegar a opção "3" e no final das contas o HD sai de graça.

fica a espectativa do modelo laranja ou mais arrojado.

vou negociar para pegar um HD menor de 7200rpm e umas ddr-2 de 800mhz

vamos ver o que rola.

"vocês trampam lá" foi muito engraçado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!