Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modelo novo da Powernote


bmgigliotti

Posts recomendados

Galera que coisa feia!!!

Falando que fulano trabalha no fornecedor do bagulho!!!

hahahahahaha so funy hahahah

eu prefiro acreditar que ninguem seria tão F#$¨% da p%$#!

mas que eu desconfiei, desconfiei!!!

Enfim, fora as graças, de fato os powernote levam vantagem quando se trata do upgrade!

eu estou pensando em pegar a opção "3" e no final das contas o HD sai de graça.

fica a espectativa do modelo laranja ou mais arrojado.

vou negociar para pegar um HD menor de 7200rpm e umas ddr-2 de 800mhz

vamos ver o que rola.

"vocês trampam lá" foi muito engraçado

seguinte...

eu peguei o sr-x com opção 2 e turbo memory

a RAM é DDR-2 800MHz já

no caso da opção 2 vem HD SATA2 160Gb 7200rpm...não sei qual é esse da opção 3...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal comprei meu SR-X sem alterar a configuração, por 2990 reais...

Fiz bem? Só não curti muito o processador e o HD de 5400 RPM, queria upar pra um T8300, mas daí aumentava uns 400 reais, larguei mão, o resto tá bom, DDR 2 2x1GB DDR2 800Mhz e tal ^^

E outra coisa, alguém pode me explicar por favor o que é Intel Turbo Memory?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ViTosSiNhH

po cara...é tão simples: GOOGLE IT

uhauhauha

o que dá pra adiantar é que essa turbo memory só é compatível com windows vista

ela é uma memória flash q agiliza na hora de abrir aplicativos e tal...

como se fosse uma memória cache do processador...pro HD...pelo q eu entendi é algo parecido

mas se você digitar no google cai direto na página da Intel..aí lá explica bem...do jeito do vendedor...mas explica

tb pode procurar por tecnologia Robson...

eu coloquei no meu...na maioria dos lugares que li...me parece q pra notebook vale a pena

parece q pro caso dos computadores desktop essa tecnologia ainda não é vantajosa...estão esperando a versão com maior capacidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal desculpe o sumiço eheheh ... chegou meu note sim, ele é incrível ... mas to sem tempo até de mexer direito nele, a empresa tá a mil, mas vou aproveitar o feriado de quinta pra fazer o review ...ehehe .... a única coisas que fiz foi instalar o Aquamark ( quase 98mil pontos com o driver 175.16) mas achei um driver melhor 175.70 que depois vou ver quanto vai dar.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal desculpe o sumiço eheheh ... chegou meu note sim, ele é incrível ... mas to sem tempo até de mexer direito nele, a empresa tá a mil, mas vou aproveitar o feriado de quinta pra fazer o review ...ehehe .... a única coisas que fiz foi instalar o Aquamark ( quase 98mil pontos com o driver 175.16) mas achei um driver melhor 175.70 que depois vou ver quanto vai dar.

Abraço

aguardando ansieosamente review

ate

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aguardando ansieosamente review

ate

Oi, eu também tenho muita curiosidade quanto ao review,

gostaria de saber se:

1) De fato é o JFL92 da Compal?

2) Qual a velocidade da memória, se opera em 667 ou se opera em 800mhz?(desculpe caso não procede de alguma forma essa pergunta), a porwernote nos diz que é 800 MHZ, mas opera de fato a 800mhz?

3) Gostaria de saber a velocidade da memória dedicada de vídeo, se opera a 400 mhz ou 700 mhz (gddr2 ou gddr3)?

4) Como é o acabamento da máquina, se parece ser resistente.

5) Como veio embalada a máquina e quanto aos manuais, se são em português e etc...

Agradeço demais a colaboração,

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, eu também tenho muita curiosidade quanto ao review,

gostaria de saber se:

1) De fato é o JFL92 da Compal?

2) Qual a velocidade da memória, se opera em 667 ou se opera em 800mhz?(desculpe caso não procede de alguma forma essa pergunta), a porwernote nos diz que é 800 MHZ, mas opera de fato a 800mhz?

3) Gostaria de saber a velocidade da memória dedicada de vídeo, se opera a 400 mhz ou 700 mhz (gddr2 ou gddr3)?

4) Como é o acabamento da máquina, se parece ser resistente.

5) Como veio embalada a máquina e quanto aos manuais, se são em português e etc...

Agradeço demais a colaboração,

abraços

as mesmas duvidas!

placa de video andei pesquisando e é dd2 ,Memory Clock 700..

e tambem acho que a placa do asus g1s é melhor nvidia 8600m gt 256mb ddr3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as mesmas duvidas!

placa de video andei pesquisando e é dd2 ,Memory Clock 700..

e tambem acho que a placa do asus g1s é melhor nvidia 8600m gt 256mb ddr3

As memórias se forem gddr2 rodam a 400 mhz, como são ddr somam-se daí 800mhz, as de 700 somadas dariam 1400, é isso?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ajudar um pouco e tentar responder alguma das suas dúvidas mas acho legal você. ligar direto para eles:

1) De fato é o JFL92 da Compal?

R.: Sim é.

2) Qual a velocidade da memória, se opera em 667 ou se opera em 800mhz?(desculpe caso não procede de alguma forma essa pergunta), a porwernote nos diz que é 800 MHZ, mas opera de fato a 800mhz?

R.: 800 mhz.

3) Gostaria de saber a velocidade da memória dedicada de vídeo, se opera a 400 mhz ou 700 mhz (gddr2 ou gddr3)?

R.: É DDR2.

4) Como é o acabamento da máquina, se parece ser resistente.

R.: É bem resistente e pela parte inferior (teclado,touchpad) ser injetada na cor preta sem pintura não há o desgaste das mãos que é comum em máquinas pintadas. Outro detalhe que acho interessante é que a máquina é mais bonita ao vivo do que nas fotos.

5) Como veio embalada a máquina e quanto aos manuais, se são em português e etc...

R.: Sempre retiro direto na PW e saio com a máquina na maleta que acompanha. Há um DVD com drivers para XP e Vista e o manual junto.

Sobre sua dúvida em relação a frequencia da memória da Controladora sinceramente acho que isso é menos importante do que a frequencia do GPU. Além disso em máquinas diferentes é bom checar um software de benchmark, como o Aquamark por exemplo, para averiguar se o desempenhoxpreço compensa.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esperando ansioso o review, se o estou na luta por um pc ou um note bom e no preço. Até agora não consegui achar, o powernote me interessou muito, uma pena que sobre mt o preço em 6x, fora que o frete vai pra lá de 100 reais, ficando uns 3500 reais para pagar em 6x. No canada, conheço uma pessoa que foi para lá, qual seria o melhor note para comprar por la, para gastar no maximo uns 2500 reais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então tenho um conheçido que traz do paraguay ta saindo R$4.000,00

Vou me informar sobre o produto quem sabe agente não faz negocio!!

o duro é pagar a vista, meu gerente do banco vai ter que estar de bom humor! :lol:

infelizmente vou postergar minha compra!!

meu carro abriu o bico!

Mas ainda no aguardo do review!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esperando ansioso o review, se o estou na luta por um pc ou um note bom e no preço. Até agora não consegui achar, o powernote me interessou muito, uma pena que sobre mt o preço em 6x, fora que o frete vai pra lá de 100 reais, ficando uns 3500 reais para pagar em 6x. No canada, conheço uma pessoa que foi para lá, qual seria o melhor note para comprar por la, para gastar no maximo uns 2500 reais?

Esqueça pois terá que pagar imposto quando chegar no Brasil, 60%, e ainda mais você. não terá garantia aqui. Assim como os "paraguais" da vida...

Com o preço atual dos notebooks no Brasil não vale mais a pena trazer de fora e ficar sem peças e garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho q assim...

eu tô comprando meu note por R$3900...dá praticamente US$2300 (dólar a R$1,70)

montando o mesmo note no site da sager (modelo NP2092, q tb é baseado no compal jfl92) sai por US$1244 dólares! ou R$2115!

isso porque vem com vista home premium e bluetooth...não inclusos no meu...se eu colocasse esses dois no powernote sairia mais R$480...

a diferença é de pouco mais de US$1050! 84% do valor!

com o vista e BT a diferença é de 107%!!!

td bem q perde a garantia e sei lá o que...

mas isso mostra um pouco o porque de muita gente dar cano na receita...com nota fiscal e essas coisas...

maass...td isso é papo de mesa de bar...a gente q paga caro nas coisas e se **** mesmo

fazer o que...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente um absurdo, um Alienware com tudo melhor que esse note sai no max 2000 dollars...

acho q devagar as coisas vão mudando

a 3 anos atrás você não comprava um desktop médio por menos de 2000

tá vindo ae leis de incentivo à informática e coisas do tipo

o brasil tá vendo q não dá pra ir pra frente sem inteirar o povo com tecnologia...

acho q a tendencia é ficar cada vez mais barato

é só ver o que aconteceu com celulares....hoje em dia a maioria das pessoas q vejo no chão de fábrica da empresa q trabalho (sou engenheiro trainee) tem celulares com câmera, mp3, BT e o caramba..

com os PCS vai demorar um pouco mais...mas acho q um dia a gente chega lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!