Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modelo novo da Powernote


bmgigliotti

Posts recomendados

Sou no aqui no forum, nos ultimos 4 meses andei lendo sobre notebooks entre 3500 a 4500k, nessa busca encontrei os notes da gateway e da powernote, irei comprar um note dos mes que vem, ta em duvida entre o powernote Gt e Gateway M153XL, mas como a partir do mes passado houve muitos lançamentos e o custo beneficios do m 153 xl caiu muito até que encontrei o HP Dv5t, gostaria da opinião de vocês se seria uma boa escolha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou no aqui no forum, nos ultimos 4 meses andei lendo sobre notebooks entre 3500 a 4500k, nessa busca encontrei os notes da gateway e da powernote, irei comprar um note dos mes que vem, ta em duvida entre o powernote Gt e Gateway M153XL, mas como a partir do mes passado houve muitos lançamentos e o custo beneficios do m 153 xl caiu muito até que encontrei o HP Dv5t, gostaria da opinião de vocês se seria uma boa escolha?

qual deles??? do gt do gateway ou do hp?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual deles??? do gt do gateway ou do hp?

Minha escolha era o gateway 153 xl; mas depois do centrino 2, o problema e escolher entre o powernote gt e o hp Dv5t, o HP tem boa configuração mas ta um tanto salgado o preço(em torno de 4500, no ML deve ter), to na espectativa de a gateway lançar um novo modelo nos proximos 2 meses com centrino 2 nos modelos de 15 pol e com outra placa de video.

Mas se não ocorrer o esperado, ou vai ser hp ou powernote.

Espero a ajuda para escolher.:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava lendo na net sobre o JHL90, e tava dizendo que ele tem tecnologia MxM!!

alguém confirma isso? alguém que comprou.

pelo que sei isso significa que a placa de vídeo não é soldada na placa mãe, logo pode ser substituida.

isso significa que mais tarde (quando ficar mais barato eu digo), dá pra colocar uma placa parrudona dele??

pensando claro se a placa vai caber no note

cada vez to gostando mais do GT rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dae gente.

Estou acompanhando esta Thread, pois pretendo comprar um notebook.

Eu precisaria colocar UBUNTU nele, mas pelo que eu vi, a BIOS dele é PHOENIX. Estou tendo problemas para colocar aqui no meu Toshiba (que também é BIOS PHOENIX), pois não está reconhecendo a saída VGA e não há suporte para ACPI da Toshiba (os programas não funcionam para bios PHOENIX).

Alguém aí já instalou linux nestes notebooks? Sabe me falar da compatibilidade de hardware, drivers, etc?

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dae gente.

Estou acompanhando esta Thread, pois pretendo comprar um notebook.

Eu precisaria colocar UBUNTU nele, mas pelo que eu vi, a BIOS dele é PHOENIX. Estou tendo problemas para colocar aqui no meu Toshiba (que também é BIOS PHOENIX), pois não está reconhecendo a saída VGA e não há suporte para ACPI da Toshiba (os programas não funcionam para bios PHOENIX).

Alguém aí já instalou linux nestes notebooks? Sabe me falar da compatibilidade de hardware, drivers, etc?

[]s

Shii cara, deve demorar pra alguém relatar o Ubuntu nele.

Do pessoal que comprou aqui acho que são todos do mundo Windows....hehe

Eu uso linux, mas não é um requisito pra mim não.

Espera um pouco, de repente uma boa alma testa.

Liga pra powernote também pra perguntar se eles sabem.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shii cara, deve demorar pra alguém relatar o Ubuntu nele.

Do pessoal que comprou aqui acho que são todos do mundo Windows....hehe

Eu uso linux, mas não é um requisito pra mim não.

Espera um pouco, de repente uma boa alma testa.

Liga pra powernote também pra perguntar se eles sabem.

[]'s

Opa... ligar p/ Powernote é uma boa.... Vou dar uma cutucada lá... Pois com meu Toshiba aqui foi maior decepção... Vou ter que manter uma partição Windows só p/ poder fazer apresentações (PPT+VGA+Projetor) :S

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da um look pra por ubuntu no seu toshiba, no review do gateway na minha assinatura, usa essa bios phoenix ai tb, nao sei se a mesma, mas usaram la e rodou tranquilo, no review acho q no post 2 ou post 3 tem la dois tutoriais de como instalar o ubuntu no note, de repente funciona ai no seu tb.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Alguem sabe informar se daria certo ligar esse cabo aqui (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-80344124-adaptador-cabo-hdmi-ltgt-video-componente-rgb-tv-dvd-_JM) via hdmi - tv que não possue tal tecnologia??

Será que funciona???

Se funcionar será sensacional. Confesso que estou bem afim de comprar....

Dae gente.

Estou acompanhando esta Thread, pois pretendo comprar um notebook.

Eu precisaria colocar UBUNTU nele, mas pelo que eu vi, a BIOS dele é PHOENIX. Estou tendo problemas para colocar aqui no meu Toshiba (que também é BIOS PHOENIX), pois não está reconhecendo a saída VGA e não há suporte para ACPI da Toshiba (os programas não funcionam para bios PHOENIX).

Alguém aí já instalou linux nestes notebooks? Sabe me falar da compatibilidade de hardware, drivers, etc?

[]s

Na verdade estes notes tem origem de seu projeto dentro da Intel, o programa VBI, e como a Intel tem parceria com Ubuntu é 99% certo que funcione.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se funcionar será sensacional. Confesso que estou bem afim de comprar....

Na verdade estes notes tem origem de seu projeto dentro da Intel, o programa VBI, e como a Intel tem parceria com Ubuntu é 99% certo que funcione.

cara.. to afim de comprar também.. mas como o note meu ainda vai demorar, dai vou esperar ne.. fazer o q...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade estes notes tem origem de seu projeto dentro da Intel, o programa VBI, e como a Intel tem parceria com Ubuntu é 99% certo que funcione.

Acho que vai funcionar sim, hoje aconteceu uma coisa inusitada... MInha saída VGA aqui neste note FUNCIONOU o_O... Mesmo sendo bios PHOENIX etc e tal... Então acho que este suporte aos notes está melhorando mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vai funcionar sim, hoje aconteceu uma coisa inusitada... MInha saída VGA aqui neste note FUNCIONOU o_O... Mesmo sendo bios PHOENIX etc e tal... Então acho que este suporte aos notes está melhorando mesmo...

Agora que lembrei. Meu note atual tb tem bios PHOENIX e funciona tudo no Ubuntu. Só deu trabalho pra colocar o wireless....

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que lembrei. Meu note atual tb tem bios PHOENIX e funciona tudo no Ubuntu. Só deu trabalho pra colocar o wireless....

[]'s

Eita... aqui funcionou wireless tudo certinho, só as coisas mais "diferentes" é que não foram, VGA externa (que agora está ok) e teclas de função... Estas eu acho que não vão funcionar mesmo :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!